Após falhas de Nick Folk, Bucs farão testes físicos com Cairo Santos

Menos de uma semana após ser cortado do Kansas City Chiefs, o kicker brasileiro Cairo Santos já poderá ter uma equipe nova em breve. De acordo com Adam Schefter, da ESPN norte-americana, o Tampa Bay Buccaneers vai realizar alguns testes com o chutador brasileiro para saber como anda a lesão que ele teve na virilha, que acabou tirando o Zika das Bicudas da temporada regular e, logo depois, da equipe de Kansas City.

Cairo Santos sofreu uma lesão na virilha antes da pré-temporada, mas mesmo assim iniciou o ano como kicker titular do time. Contra os Chargers, na semana 3, acabou agravando a lesão e foi colocado na lista de machucados, permitindo o retorno apenas após oito rodadas. Menos de uma semana após ir para a IR (lista de lesionados), acabou cortado dos Chiefs em comum acordo com a equipe.

Cairo Santos pode parar nos Bucs após ser cortado dos Chiefs

Os Bucs procuram desesperadamente um novo kicker, após a atuação péssima de Nick Folk nas duas últimas semanas. Na temporada passada, Roberto Aguayo, draftado pelo time na segunda rodada, mas teve desempenho bem abaixo do esperado e acabou cortado. Neste ano, Folk começou bem, mas os chutes ruins nas últimas rodadas fez a diretoria do time se mexer.

Além de Cairo Santos, outros kicker serão testados pelos Bucs, entre eles Josh Lambo, Mike Nugent e Andrew Franks. A expectativa é de que Cairo Santos esteja bem para chutar novamente em duas semanas, segundo informações dos EUA.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários