As melhores e as piores jogadas da semana 5 da NFL

E o que falar dessa semana 5, hein? O fã de futebol americano não pode reclamar de nada! Teve estrela tendo sua pior partida na NFL desde que entrou na liga, correrias positivas para todo lado, jogador dos Eagles chamando defensor para dançar, uma noite trágica do kicker Nick Folk tudo isso e muito mais! Confira agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

‘MELHORES JOGADAS DA SEMANA’

Teve atropelo na Pensilvânia – e não foi do Pittsburgh Steelers, o mandante. O Jacksonville Jaguars dominou a linha ofensiva dos rivais e fez incontestáveis 30 pontos contra apenas nove!

Os Jaguars impediram por cinco vezes o quarterback Ben Roethlisberger de buscar um avanço no campo. No ataque, Leonard Fournette correu 28 vezes e anotou dois TDs. Um deles, um espetáculo: corrida de 90 jardas para a end zone adversária para sacramentar a surra!

Os Eagles seguem encantando e dominando em sua divisão. A vítima da vez foi o Arizona Cardinals. Reconhecida como uma ótima defesa, os Cardinals não viram a cor da bola oval no primeiro quarto de jogo.

O quarterback Carson Wentz lançou na partida quase o número de TDs que tinha atingido até a semana 4 para o time da Philadelphia. Foram seis até pegar os Cardinals. Agora já soma 10 touchdowns na liga.

Wentz separou o último TD para ser incrível! Em uma conexão de 72 jardas com o wide receiver Nelson Agholor, vimos o recebedor enlouquecer o defensor rival com o seu gingado ao melhor estilo ‘Vai pra lá! Que vou pra cá’! e correndo para end zone. Demais!

Agholor, que está no seu 3º ano de NFL, anotou seu TD de número três nesta temporada. Antes, era preciso juntar 2015 e 2016 para chegar nesta marca.

No Kansas segue tudo como começou a temporada. Eles jogam e o placar da derrota segue inalterado! Desta vez, o time dos Chiefs foi até Houston e não tomou conhecimento de J.J Watt e sua trupe defensiva.

Watt acabou saindo lesionado ainda no primeiro tempo, mas o quarterback Alex Smith e sua linha ofensiva não tiveram nada a ver com isso.

A campanha que matou o jogo veio em retorno de punt do time de especialistas do Kansas City Chiefs. Foram 82 jardas de pernas para que te quero de Tyreek Hill! Que jogada, amigos!

‘PIORES JOGADAS DA SEMANA’

A semana 5 da NFL apresentava um duelo de times que não dão muita confiança aos seus torcedores nesta temporada. No caso, Steelers e Jaguars. Mas, com certeza, a torcida não imaginava um domingo tão sombrio para a equipe da Pensilvânia e principalmente para o quarterback Ben Roethlisberger!

O QB, que já venceu dois títulos de Super Bowl pelo Pittsburgh, teve a atuação mais ridícula da sua carreira na liga. Foram cinco interceptações! Inclusive duas delas foram retornadas para touchdown! Atônitos, os mais de 66 mil fãs viram seu time sucumbir no Heinz Field e ser derrotado sem ao menos uma chance de reação!

Big Ben acabou com 33 passes completos de 55 tentativas e nenhum passe para TD no jogo.

A semana 5 começou com um Thursday Night Football sem uma grande apresentação de New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers. Pior ainda foi o desempenho do kicker dos Bucs, Nick Folk.

Folk, que foi contratado para substituir Roberto Aguayo na função de chutes da equipe, com certeza teve a pior noite profissional da sua vida!  O kicker de Tampa Bay errou três dos cinco FGs que tentou – dois deles de forma lamentável!

Claro, isso não saiu impune. Folk foi mandado embora do time após as mazelas de quinta-feira (5). Veja um dos três field goals errados por Folk. Ouch!

O Monday Night Football separou Minnesota Vikings e Chicago Bears na NFC North. A estreia do quarterback calouro Mitchell Trubisky não foi um completo desastre! Mas…

Trubisky, que foi selecionado na primeira rodada vindo da universidade de North Carolina, precisou de quatro semanas para lançar uma bola pela liga. O atleta conseguiu 125 jardas com um TD e uma interceptação! O que pode ter custado caro foi um fumble!

Os Bears venciam após um safety em cima do quarterback Sam Bradford e teriam a seu favor o relógio para o two  minute warning, na primeira jogada da campanha. Porém, o Soldier Field viu mais uma vez um QB atrapalhar um momento de alegria em campo! Isso porque o defensive end Everson Griffen forçou um turnover para cima do camisa 10 dos mandantes. A diferença no placar foi exatamente de três pontos.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários