As melhores e as piores jogadas da semana 6 da NFL

A semana 6 foi o de praxe para os fãs de futebol americano! partidas espetaculares, invicto perdendo em casa! Muitos jogos decididos nos pés, literalmente, já que o que não faltou foram jogadas terrestres longas – além de field goal valendo recorde! Não é mesmo, Ryan Succop! E teve gente com “inveja” do Nick Folk e o imitando lá em Denver! que pontaria é essa, meu filho! Veja agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

‘MELHORES JOGADAS DA SEMANA’

O Monday Night Football reservou os rivais da divisão AFC South: Titans e Colts. Jogando no Tennessee, o Indianapolis parecia que enfim sairia da lanterna, já que liderou até o último quarto da partida.

A diferença do time do Tennessee Titans foi sempre ficar próximo placar, graças aos chutes certeiros do kicker Ryan Succop. O atleta, que saiu dos Chiefs após a chegada do Cairo dos Santos, não decepcionou! São 51 FG seguidos de 50 jardas ou menos sem um erro sequer! Mágico!

O recorde anterior pertencia a Matt Bryant, kicker do Atlanta Falcons, que havia feito 46 consecutivos na mesma marca. Quanto o recorde da franquia, este, Succop já havia destroçado! a marca era de 24 field goals certos de Al Del Greco, entre 1995 e 1996. A partir de 0:24 do vídeo.

Também tivemos um jogo daqueles entre Chicago Bears e Baltimore Ravens. Os Bears buscando se reformular, mais uma vez, e com quarterback calouro Mitchell Trubisky comandando o ataque. A partida foi maluca! Os Ravens seguem decepcionando com a sua defesa – que já foi sua grande marca na liga.

Já o ataque segue a mediocridade de sempre. Em retorno de interceptação do quarterback Joe Flacco, sim, mas uma de muitas, o safety Adrian Amos correu 90 jardas para anotar um touchdown que ajudou na vitória dos visitantes por 27 a 24 na prorrogação!

Já no jogo mais insano dos últimos tempos da NFL, entre Detroit Lions e New Orleans Saints, os times chegaram juntos chegaram a 90 pontos e, é claro, houve espaço para uma jogada acima da média. E foi de novo dele!Jamal Agnew, o mesmo calouro que retornou para um TD no confronto contra os Giants na semana 2, aprontou das suas – agora como visitante indesejado!

O cornerback  atravessou o campo no último período da partida e, em 74 jardas, anotou um touchdown que ainda dava esperanças para o time de Detroit sonhar com a virada! Infelizmente para o povo em Detroit, ela não aconteceu. O jogo acabou 52 a 38 para os Saints.

‘PIORES JOGADAS DA SEMANA’

A franquia do Miami Dolphins sorri novamente! Apesar do time ter buscado uma incrível virada em Atlanta, quem comemorou mesmo foram os campeões de 1972 – que seguem como os únicos campeões invictos da NFL! Isso porque o último invicto em 2017, o Kansas City Chiefs, caiu em pleno Arrowhead Stadium!

Em uma partida irreconhecível até agora na liga, os Chiefs foram dominados dentro da sua própria casa. Os mais de 75 mil fãs viram os Steelers ganharem por 19 a 13 e sem ceder um TD sequer na primeira etapa. Os primeiros pontos da partida surtiram de um erro bizarro! O quarterback Alex Smith não conseguiu salvar um snap horroroso feito próximo da sua própria end zone e viu o jogo ficar 2 a 0 para os rivais da Pensilvânia.

A equipe do Detroit Lions busca mais uma temporada para triunfar na liga. E o quarterback do time, Matthew Stafford, o mais bem pago do campeonato, sabe muito bem disso! O camisa 9 é muito competente e, com um ataque terrestre muito ruim, às vezes acaba arriscando demais.

Acredite se quiser: foram três interceptações nessa semana 6 da NFL – mesmo anotando outros três! Essa agressividade tem seus prós e contras. Stafford havia lançado apenas uma INT até este último confronto.

Agora, nem o mais otimista torcedor dos Giants apostaria numa vitória fora de casa, contra o Denver Broncos, pelos jogadores contundidos da franquia de New York. A NFL às vezes é surpreendente! O New York Giants dominou a partida por completo e só cedeu três pontos aos mandantes ao fim do primeiro tempo – isso porque eles contaram com a ajuda do kicker Brandon McMannus! Mamãe do céu!

Não bastava o kicker Nick Folk ser uma lástima na semana 5 da liga, desta vez quem roubou a cena negativamente foi o responsável pelos chutes da equipe de Denver. Em três FG tentados na partida, somente um acerto! Para piorar, todas as tentativas no Mile High foram abaixo das 45 jardas. Um horror!

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários