As melhores e as piores jogadas da semana 7 da NFL

A semana 7 foi épica para os fãs ou só aqueles que deram uma zapeada no futebol americano! jogos enroscados, outros nem tanto, uma neblina inesperada em Foxborough e time vencendo com o relógio zerado.

Oh my god, Derek Carr! Defensor dando show no melhor estilo “Baila Comigo”… Trevor Siemian teve pesadelos! Confira agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

MELHORES JOGADAS DA SEMANA

Não poderíamos abrir dizendo da melhor jogada da semana 7 da NFL ignorando o feito de Derek Carr. Que isso meus amigos.

O quarterback do Oakland Raiders precisou de três touchdowns para valer um no Thursday Night Football. Primeiro, um holding do safety do Kansas City Chiefs, Ron Parker. Depois, novamente uma segurada marcada contra os visitantes e mais uma jogada a ser realizada. Desta vez, Carr lançou já com o cronômetro zerado na endzone e a torcida veio abaixo com a recepção do WR Michael Crabtree para virar o jogo!

 

Em Los Angeles tínhamos dois rivais de divisão inconstantes, mas com um diferencial no poder defensivo, e este era dos Broncos, com Von Miller e companhia ilimitada.

Mas, não foi isso que se viu na vitória de 21 a 0 dos Chargers sobre a equipe de Denver. Isso muito por conta do DE Joey Bosa. Que máquina! Haja sacks para cima do quarterback Trevor Siemian. São 18 sacks em 19 jogos na carreira!

Isso ajudou a equipe do Los Angeles Chargers conquistar sua primeira vitória na nova casa. Bosa, ainda escalou posições e agora é o vice-líder no quesito sacks! em 2017: são 7.5 em média na temporada. Um atrás do seu companheiro, o linebacker Melvin Ingram.

 

No confronto entre Dallas Cowboys e San Francisco 49ers deu a lógica e sobrando para o time mais popular dos anos 90 da NFL. Mesmo atuando na sua casa, os 49ers não foram páreo para a dupla infalível dos Cowboys: quarterback Dak Prescott e o running back Ezekiel Elliott.

Na fácil vitória por 40 a 10, o RB anotou três touchdowns na partida, fazendo com que a defesa não tivesse rastro de suas pernas nas jogadas. Na big play da partida, Prescott passou para Elliott pontuar na endzone adversária após correr 76 jardas. E não dar a mínima para os outros oito jogadores que buscavam o um tackle.

PIORES JOGADAS DA SEMANA

Mesmo jogando fora de casa, o Carolina Panthers partia como um favorito contra o Chicago Bears e o seu quarterback calouro Mitchell Trubisky.

Porém, quem brilhou foi outro novato na liga: Eddie Jackson, safety dos mandantes.  Primeiro, retornou um fumble cedido pelos Panthers de 75 jardas para inflamar os torcedores no Soldier Field.

O início desanimador já indicava uma tarde ruim para o lado dos Panthers. Não deu outra. O quarterback Cam Newton foi interceptado por duas vezes! Logo no começo do 2° quarto viu mais uma vez Eddie Jackson recuperar a bola para os Bears e correr para redzone, após uma campanha próximo de field goal virar um TD de 76 jardas para o adversário. O QB de Carolina está com mais INT do que touchdowns em 2017 – 10 a 9.

 

Em uma temporada bem abaixo do que se esperava, o Cincinnati Bengals foi até a casa dos rivais da Pensilvânia, o Pittsburgh Steelers, e se deu mal, mais uma vez.

Depois de dois TDs para cada lado, de forma alternada na partida, o quarterback dos Bengals, Andy Dalton, não ajudou mais sua equipe pontuar. O placar de 29 a 14 se deu muito pela forma como a equipe de Cincinnati não foi feliz em muitos lançamentos!

Dalton, acertou somente 17 de 30 passes tentados e ainda teve duas interceptações cruciais no jogo, que buscava a recuperação! No 3º período, INTs a partir de 0:48 até 1:54

Em mais um jogo que o New York Giants buscava o improvável na competição, após vencer os Broncos, fora de casa, o time buscava ganhar em casa do Seattle Seahawks.

O jogo estava equilibrado faltando pouco menos de 10 minutos para o fim, quando a linha ofensiva dos Giants, mais uma vez, falhou na proteção ao seu quarterback, Eli Manning e viu uma segunda para cinco jardas no campo defensivo virar um first down para os visitantes.

O sack foi provocado pelo defensive tackle Jarran Reed – o primeiro do atleta na temporada. No lance seguinte, o time anotou um TD para matar todas as chances de vitória do time New York no MetLife Stadium.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários