Com Todd Gurley inspirado, Rams viram no segundo tempo e batem os Cowboys

Depois de terminarem 4-12 em 2016, a franquia recém-migrada para a Califórnia apresenta um começo animador neste ano. Neste domingo, os Rams foram até o AT&T Stadium e derrubaram o favorito Dallas Cowboys.

Com o resultado, o Los Angeles Rams agora têm três vitórias e uma derrota, liderando a NFC West. Derrotados, os Cowboys estão com uma campanha 2-2 e aparecem na terceira posição da NFC East.

GURLEY ARRASADOR, GOFF E PRESCOTT SEGUROS E RECORDE

O nome do jogo, e da temporada dos Rams até aqui, foi o running back Todd Gurley. Além de anotar um dos touchdowns dos visitantes no duelo, o corredor estabeleceu o recorde de jardas totais de sua carreira, 215 – 121 terrestres + 94 aéreas. Ele se tornou apenas o segundo jogador dos Rams a acumular mais de 100 jardas corridas e 90 recebidas desde 1950. Apenas Steven Jackson, em 2006, havia conseguido o mesmo neste período.

Parceiro de Gurley no ataque dos Rams, Jared Goff fez mais uma apresentação segura e confirmou a grande evolução que vem vivendo desde a sua temporada de calouro, no ano passado. Passando para 255 jardas e completando 21 de 36 lançamentos, o jovem QB terminou o duelo com dois TDs e nenhuma interceptação.

Do lado dos Cowboys, que já alcançaram nesta temporada o mesmo número de derrotas que tiveram no ano passado inteiro, Dak Prescott conseguiu três touchdowns, mas foi interceptado uma vez pela defesa dos Rams. Foram 252 jardas e 20/36 nos passes, para o QB.

Outro jogador que teve uma atuação marcante para a sua carreira foi Greg Zuerlein. Kicker dos Rams, ele marcou sete field goals, estabeleceu um recorde pessoal e foi fundamental para a vitória de seu time.

RAMS VOLTAM MELHORES PARA O SEGUNDO TEMPO E GARANTEM A VITÓRIA

Cooper Kupp anotou o primeiro TD dos Rams no jogo

As outras duas pontuações dos Rams foram obtidas por meio de TDs lançados por Jared Goff. Na metade do segundo quarto, o QB encontrou Cooper Kupp para cortar uma desvantagem de 11 pontos, até então. Já no terceiro período, o quarterback encontrou Todd Gurley em uma big play de 53 jardas, virando o jogo para os Rams, em 26 a 24 naquela altura do jogo.

Os Cowboys, por sua vez, contaram com uma conexão de 10 jardas entre Prescott e Ezekiel Elliott para conquistarem o primeiro TD do jogo já no segundo quarto de jogo. Este, aliás, foi o período mais prolífico da franquia texana. Com um touchdown terrestre de Elliott e outro aéreo de Brics Bulter, os donos da casa fizeram 21 pontos e foram para o intervalo vencendo por 24 a 16.

Porém, na segunda etapa, os Cowboys não mantiveram o mesmo ritmo e só voltaram a entrar na endzone no quarto período, quando Prescott conectou-se com James Hanna. Dallas ainda tentou uma conversão de dois pontos na tentativa de empatar o jogo em 32 a 32, mas falhou e os Rams seguiram em vantagem por dois pontos.

Na reta final, Los Angeles fez o tempo correr e contou com o field goal derradeiro de Zuerlein para sacramentar a história no AT&T Stadium.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima domingo, às 17h05 (de Brasília), os Rams recebem os Seahawks, em confronto direto pelo título da NFC West. Quase no mesmo instante, os Cowboys jogam em casa contra o Green Bay Packers.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários