Confira os jogos e as transmissões da semana 5 da temporada 2017 da NFL

Um quarto da temporada regular já se foi para 30 das 32 equipes que caminham para o sonho do Super Bowl 52. Apenas o Kansas City Chiefs segue invicto, enquanto New York Giants, Los Angeles Chargers, Cleveland Browns e San Francisco 49ers seguem sem vencer. 24 times estão com campanha 2-2 ou superior.

Patriots usou seu avião pela primeira vez

Tentando consertar a sua defesa, o New England Patriots cruza a costa leste (pela primeira vez a bordo do seu novo Boeing 767) para enfrentar o forte ataque do Tampa Bay Buccaneers. Será um complicado duelo para a secundária dos Pats, que precisará parar Mike Evans, DeSean Jackson e o poderio ofensivo de Jameis Winston.

O domingo tem jogos bem interessantes. Um duelo fundamental é New York Giants e Los Angeles Chargers, às 14h. Na história da NFL, apenas uma equipe que começou 0-4 chegou aos playoffs. Com cinco derrotas seguidas nos primeiros cinco jogos, ninguém. Ou seja, com as duas equipes ainda sem vitória, uma vitória é sinônimo de ainda pensar em 2017 e não começar o planejamento para 2018.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA 2017

Um dos times mais quentes do momento é o Buffalo Bills. Líder da AFC East e embalado por vitórias sobre Broncos e Falcons, a equipe vai até o Paul Brown Stadium para encarar o Cincinnati Bengals, que vem de vitória. Ainda às 14h, outros dois jogos interessantes são: Philadelphia Eagles vs Arizona Cardinals e Detroit Lions vs Carolina Panthers.

Jogo entre Packers e Cowboys dos playoffs ainda está na memória

O único jogo das 17h05 é o clássico entre Los Angeles Rams e Seattle Seahawks. Se quiser vencer e encostar no atual líder da NFC West, a linha ofensiva de Seattle terá que melhorar muito para frear o pass rush dos Rams, que é a equipe que manda mais blitz na temporada até aqui.

Mais tarde, às 17h25, às atenções ficam voltadas para Green Bay Packers e Dallas Cowboys, na reedição do Divisional Round da temporada passada.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DESTA TEMPORADA

A partida que fecha o domingo é o duelo do invicto Kansas City Chiefs contra o líder da AFC South, Houston Texans. Belo duelo entre J.J. Watt e a linha ofensiva dos Chiefs, que tentará abrir espaço para o calouro Kareem Hunt. O Monday Night Football será o duelo da NFC North entre Minnesota Vikings e Chicago Bears.

O JOGÃO

Green Bay Packers @ Dallas Cowboys

O passe mágico de Aaron Rodgers, a recepção de Jared Cook e o chute de Mason Crosby ainda estão engasgados na torcida dos Cowboys, que quer a sua revanche neste domingo, novamente no AT&T Stadium. Neste domingo, os dois times voltam a se encontrar, com a promessa de muitos pontos e um grande jogo para a tarde/noite de domingo. A ESPN transmite a partida.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

New York Jets @ Cleveland Browns

Consultando o OddsShark, a odd para os Jets vencerem os Browns é bem interessante, principalmente por considerar a equipe de New York favorita. Um triunfo dos Jets paga 1.95, contra 1.85 do adversário, que ainda não venceu na temporada. Do outro lado, a equipe novaiorquina vem de duas vitórias seguidas e com boas chances de vencer mais uma.

DE DOER AS VISTAS

San Francisco 49ers @ Arizona Cardinals

Fora de casa, os 49ers vão buscar a primeira vitória na temporada após conseguir perder um jogo em que fez de tudo para perder – até conseguir. Já os Colts, que ainda não vão ter Andrew Luck para dar consistência ao ataque, precisam se recuperar após a derrota sem muito brilho para os Seahawks.

 FREGUÊS DA SEMANA

Buffalo Bills @ Cincinnati Bengals

A semana 5 da temporada 2017 é uma das mais “equilibradas” desde que começamos a coluna.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Seattle Seahawks @ Los Angeles Rams

Os papéis estão um pouco invertidos neste confronto de domingo. Se nos últimos anos a torcida acostumou a ver um Seattle dominante, na partida em Los Angeles são os Rams que chegam em um momento melhor, inclusive com a liderança da NFC West. Com Todd Gurley está voando e Jared Goff muito bem, a Legion Of Boom terá muitas dificuldades. Se os Seahawks quiserem vencer, precisarão contar com tarde inspirada defensivamente e de Russell Wilson.

VALE VER NA TV

New England Patriots @ Tampa Bay Buccaneers

Os jogos do Thursday Night Football não costumam apetecer muito os torcedores, mas vale a pena dormir um pouco mais tarde na quinta-feira. São dois ataques bem explosivos, que vão proporcionar diversas Big Plays e testarão as defesas em todos os lances. A partida abre a quinta rodada da temporada regular 2017 da NFL.

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 5 da temporada regular 2017 da NFL:

Quinta-feira, 05 de outubro 2017
New England Patriots @ Tampa Bay Buccaneers – 21h25 (Transmissão da ESPN)

Domingo, 08 de outubro de 2017
Buffalo Bills @ Cincinnati Bengals – 14h (Transmissão da ESPN Extra)
New York Jets @ Cleveland Browns – 14h
Carolina Panthers @ Detroit Lions – 14h
San Francisco 49ers @ Indianapolis Colts – 14h
Tennessee Titans @ Miami Dolphins – 14h
Los Angeles Chargers @ New York Giants – 14h
Arizona Cardinals @ Philadelphia Eagles – 14h
Jacksonville Jaguars @ Pittsburgh Steelers – 14h (Transmissão da ESPN)
Seattle Seahawks @ Los Angeles Rams – 17h05
Baltimore Ravens @ Oakland Raiders – 17h05 (Transmissão da ESPN+)
Green Bay Packers @ Dallas Cowboys – 17h25 (Transmissão da ESPN)
Kansas City Chiefs @ Houston Texans – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Segunda-feira, 09 de outubro de 2017
Minnesota Vikings @ Chicago Bears – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Descansam Falcons, Saints, Redskins e Broncos

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários