De virada! Patriots reagem e superam Jets após estar perdendo por 14 a 0

Não foi desta vez! parecia que enfim os torcedores dos Jets ganhariam do Patriots, um grande rival de divisão e ultrapassar ele na tabela, mas não. De virada, o MetLife Stadium assistiu o New England vencer por 24 a 17.

A linha ofensiva teve um Tom Brady com dois TDs na partida e com TE Rob Gronkowski pontuando nessas duas vezes na end zone e ajudando seu QB a chegar a 216 vitórias na carreira e superando a franquia de New York que desde 1989 tem 215 triunfos. Impressionante! além disso, Brady chega a  187 vitórias na temporada regular. Uau!

Com a vitória, os Pats reassumem o posto de primeiro da AFC East, já que o Buffalo Bills folgou nesta semana 6 com 4-2. O resultado fez com que a equipe consiga sua 2ª marca de vitórias fora de casa. Já são 11. A maior da franquia foi 12.

Defesa acorda e Patriots empatam

O começo do jogo para os Jets não podia ser melhor. Logo na primeira posse, o quarterback da equipe, Josh McCown, conduziu o time para um touchdown inédito em 2017! . Já que até essa Semana 6, não havia conseguido pontuar neste tipo de situação.

A defesa dos Patriots seguiu sendo uma mãe. Meu Deus! Que coisa horrorosa. Tanto o linebacker Dont’a Hightower quanto o cornerback Malcom Butler não apareciam na partida sofrível da linha defensiva que segue tirando o sono dos torcedores e dos treinadores Matt Patricia (defensivo) e Bill Belichick.

E o amplo domínio dos rivais de divisão, se converteu em mais um TD dos Jets. Uma conexão de 31 jardas resultou no 14 a 0 com a recepção do wide receiver Jeremy Kerley.

Tudo parecia nebuloso para os Patriots, Jesus! Numa tentativa de big play com o wide receiver Phillip Dorsett, Tom Brady foi interceptado pelo cornerback Buster Skrine – a primeira feita pelo defensor no ano. Logo depois do running back Dion Lewis pontuar a favor dos visitantes pela primeira vez no jogo!

A primeira etapa seguia ruim para a parte ofensiva dos Pats. O kicker Stephen Gostkowski errou um field goal de 47 jardas. O primeiro desta temporada.

Próximo do intervalo é que vimos o New England Patriots aparecer ao seu estilo! defesa agressiva resultando em INT de Butler sobre Josh McCown e com conexão de mais de 40 jardas de Brady com o wide receiver Bradin Cooks e em seguida um TD com o tigh end Rob Gronkowski pouco antes de zerar o cronômetro.

Patriots dominam os Jets

A equipe dos Patriots soube aproveitar o momento melhor no jogo, após chegar ao 14 a 14 e voltou dominando a equipe nova-iorquina.

E na conexão mais conhecida dos últimos 10 anos da NFL, o quarterback Tom Brady buscou sua bola de segurança para virar a partida. Nada menos que Gronk! que assim anotava seu 2º TD no jogo.

A defesa também não deixava por menos! mais uma INT na partida. Desta vez, o safety Devin McCourty leu os olhos do quarterback rival, Josh McCown e segurou a oval num lançamento de 32 jardas.

Os Jets tiveram sete posses de bola seguidas sem nenhuma pontuação no jogo! Já os Patriots iam controlando o relógio e consequentemente venceu o jogo sem levar um touchdown sequer na etapa final. A defesa virou não é mesmo?! digo, a partida.

Polêmica

No último quarto, o TE Seferian Jenkins teria anotado um TD que deixaria o time a uma posse de bola para buscar uma nova virada na partida, mas o lance foi revisado, e a marcação de campo foi retirada!

A polêmica é que a decisão gerou controvérsia para qualquer um que via o jogo, inclusive para a TV que transmitia, já que não parou repetir o lance, pois a imagem não evidenciou o touchback marcado contra os Jets e bola dada aos Pats.

PRÓXIMOS JOGOS

O New York Jets na semana 7 vai enfrentar outro rival da AFC East, desta vez vai até Miami para enfrentar os Dolphins,no dia 22 de outubro, às 15h, no Sun Life Stadium. Os Patriots voltam para Foxborough para o replay do último Super Bowl contra o Atlanta Falcons, pelo Sunday Night Football, às 22h30, no dia 22 de outubro.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários