Defesa domina e garante vitória dos Broncos sobre os Raiders em Mile High

A promessa de um jogo extremamente pegado se concretizou no Sports Authority Field: as duas defesas fizeram jogo duro na tarde deste domingo! O Oakland Raiders bem que tentou, mas é quase impossível vencer esse poderio defensivo do Denver Broncos em Mile High. Vitória importantíssima do time da casa por 16 a 10! Se os Raiders já sofriam para furar o ‘ferrolho laranja’ com Derek Carr em campo, imagine quando ele deixou o gramado contundido no terceiro período. Sem sofrer grandes sustos, os Broncos administraram a vantagem e sacramentaram um triunfo importantíssimo dentro da feroz AFC West!

O grande diferencial do Denver Broncos foi conseguir estabelecer o jogo terrestre: foram 143 jardas, 95 delas de CJ Anderson, contra apenas 25 dos Raiders! A defesa foi feroz como sempre e permitiu apenas 11 first downs para Oakland. Foram três sacks e uma interceptação no último período. Os Broncos estão mais fortes do que nunca!

 

 

Jogo corrido de Denver faz a diferença

Assim como esperado, a primeira etapa foi muito intensa nas montanhas do Colorado. O  começo de jogo foi bem equilibrado em um todo, mas os Broncos levavam vantagem em um quesito: o jogo corrido. Denver controlou a posse de bola no primeiro quarto e abriu 10 a 0 até com certa tranquilidade! Primeiro, Trevor Siemian comandou uma boa campanha e finalizou com um touchdown de 22 jardas para AJ Derby no canto direito da end zone. Recepção maravilhosa do TE com apenas uma das mãos! Alguns minutos depois, os Broncos bateram na porta da end zone, mas tiveram que se contentar com um field goal de 28 jardas de Brandon McManus.

Após um começo horroroso do ataque, com quatro punts consecutivos, o time renasceu após uma big play de Derek Carr! O camisa 4 mostrou todo o seu talento na metade do segundo quarto em uma conexão espetacular de 64 jardas para o TD do WR Johnny Holton! Oakland voltou para o jogo! Apesar de não ter mais pontuado, o time jogou bem melhor e equilibrou as ações antes do intervalo. Os Broncos foram para os vestiários vencendo por 10 a 7.

 

Derek Carr se machuca e acaba com a chance dos Raiders

Após o apagão de alguns minutos no fim do primeiro tempo, a defesa dos Broncos voltou mais dominante do que nunca na segunda etapa! Derek Carr sofria demais com o pass-rush de Denver e o jogo corrido praticamente não existia. Denver teve duas boas chances para colocar uma confortável vantagem no placar, mas teve que se contentar com mais dois field goals de McManus: 36 e 46 jardas, respectivamente.

Se já estava extremamente complicado para os Raiders com Derek Carr em campo, imagine quando ele deixou o gramado contundido no final do terceiro período. EJ Manuel não comprometeu, mas também não fez nada espetacular enquanto esteve em campo. Oakland até entrou na red zone nos minutos finais, mas um passe incompleto de Manuel na direção de Jared Cook obrigou a equipe a chutar um field goal de 38 jardas. 

Próximos jogos

O Denver Broncos estreia as rodadas de bye e está de folga na Semana 5. Já os Raiders voltam a campo no próximo domingo (8), em Oakland, contra o Baltimore Ravens às 17h05.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários