Em Houston, Texans perdem J.J. Watt lesionado e o jogo para os Chiefs

O Houston Texans sofreu duas grandes derrotas em uma noite só. Em campo, a equipe não conseguiu parar o invicto Kansas City Chiefs e acabou perdendo por 42 a 34, no NRG Stadium. Fora do campo, a notícia ruim veio do hospital. O DE J.J. Watt, que deixou a partida machucado, teve constatada uma lesão na tíbia e, dificilmente, voltará a jogar nesta temporada.

Chris Conley teve uma grande noite em Houston

A lesão de J.J. Watt aconteceu ainda no primeiro drive dos Chiefs na partida. Ao tentar pressionar o QB Alex Smith, acabou machucando a perna e precisou deixar o campo carregado, causando muita consternação no estádio. Do NRG Stadium, Watt seguiu direto para um hospital da região para exames e foi diagnosticada a fratura na extremidade da tíbia. O jogador ainda vai ouvir outras opiniões médicas para saber como fará o tratamento, mas é bem provável que perca mais uma temporada.

Em campo, o confronto entre Chiefs e Texans foi bastante franco. A principal preocupação de Houston era, nitidamente, parar Kareem Hunt. E a tática até deu certo, mas ai sobrou espaço para Alex Smith deitar e rolar com os seus recebedores, principalmente em conversões de terceiras descidas. Cuidando muito bem do relógio, Kansas City abriu 23 a 07 no primeiro tempo, com três field goals de Harrison Butker e dois passes para TD de Smith para Charcandrick West.

+ CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA

Na segunda etapa, Houston mostrou poder de reação, baseado no talento de Deshaun Watson. O QB calouro protagonizou belos lances, como o touchdown de 48 jardas para Will Fuller, deixando a diferença dos visitantes em 26 a 21, mas os Chiefs sempre vinham com uma resposta rápida. E o que matou o jogo foi muito rápido. Foi Tyreek Hill, que retornou um punt 82 jardas e só parou na endzone, selando a vitória por 42 a 34.

J.J. Watt sofreu uma grave lesão no Sunday Night Football

Alex Smith terminou o jogo com 29/37 passes completados para 324 jardas e três touchdowns. Apesar da boa marcação e de anular o RB adversário, a defesa dos Texans viu Kareem Hunt terminar o jogo com 107 jardas terrestre. Do lado de Houston, o destaque ficou para Deshaun Watson, que lançou apenas para 261 jardas, mas CINCO touchdowns.

Na semana 6, os Texans jogam mais uma vez em Houston e recebem os Browns, no domingo, às 15h (de Brasília). Mais tarde, às 18h25, os Chiefs, único time ainda invicto, enfrentam os Steelers, em Kansas City.

Rivalo Apostas Esportivas

Comentários