Embalou! Patriots derrotam os Chargers e somam quarta vitória consecutiva

E lá vêm eles de novo! O New England Patriots superou o Los Angeles Chargers, em Foxborough, por 21 a 13 e pela quarta vez consecutiva na liga. Além de chegar a quatro triunfos seguidos na temporada, a vitória foi a oitava do quarterback Tom Brady sobre o adversário. Os Pats chegaram a sexta vitória no ano e mantiveram a liderança da divisão com o triunfo, enquanto os Chargers pararam na campanha 3-5.

Gronk recebeu o único TD dos Pats no jogo

Depois de um inicio equilibrado, a jogada chave para New England tomar a liderança no placar e, consequentemente, conseguir a vitória foi o safety sofrido pela WR Travis Benjamin. Foi primeiro fumble em um retorno de punt desde Saints e Titans, em 21 de setembro de 2003, no Tennessee. A primeira etapa foi muito amarrada, com o time dos Chargers saindo na frente após uma corrida de 87 jardas de Melvin Gordon até a endzone – essa foi a 32ª jogada de 20 ou mais jardas que a defesa dos atuais campeões não conseguem parar em 2017.

No entanto, um segundo quarto arrasador mudou a cara do jogo. Foram 15 pontos seguidos anotados pelos Patriots, começando com uma conexão para touchdown de Brady para Gronkowski, passando pelo safety sofrido por Travis Benjamin, que foi derrubado na endzone por Brandon King, e terminando com dois field goals de Stephen Gostowski. Festa da torcida, e New England foi para o intervalo vencendo por 15 a 07.

+ CONFIRA A TABELA DA TEMPORADA 2017

O jogo na segunda etapa foi de muitos drops e pouca emoção para quem viu com expectativa de uma reação do LA Chargers ou mesmo uma tentativa de consolidação da vitória pelo lado dos Patriots. Depois de um terceiro período só com um field goal dos mandantes, os Chargers acordaram na partida e vislumbraram uma reação com um touchdown anotado na metade final do encontro, em conexão de Rivers para Benjamin, mas não saiu desses seis pontos convertidos.  Apesar de não anotar nenhum TD no segundo tempo, os Pats aumentaram sua vantagem com Gostkowski e fechou o jogo em 21 a 13.

Próximos Jogos

Os dois times estarão de folga na semana 9. O New England Patriots retorna do descanso para um confronto contra o Denver Broncos, no Sunday Night Football da semana 10, às 23h30 (Brasília), em Mile High. No mesmo dia, o Los Angeles Chargers joga mais cedo, às 16h (Brasília), contra o Jacksonville Jaguars, como visitante no Ever Bank Field.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários