Itinerante: NFL Draft 2018 será realizado no estádio dos Cowboys, em Dallas

A grandiosidade do AT&T Stadium, o moderno estádio do Dallas Cowboys, será mostrada mais uma vez no próximo ano. A NFL anunciou que o local receberá o NFL Draft 2018, entre os dias 26 e 28 de abril. Esta será a primeira vez que o Draft ocorrerá dentro de um estádio de uma das equipes da Liga.

AT&T Stadium receberá o NFL Draft 2018, em abril do ano que vem

Depois de quase dez anos sendo realizado no Radio City Music Hall, em Nova York, a NFL vem alternando as cidades que recebem o Draft. Dallas será a terceira cidade em quatro anos a receber o processo de seleção de novos talentos da Liga. Em 2015 e 2016, o Draft aconteceu em Chicago. Neste ano, o evento foi na Philadelphia, marcando a primeira vez que o Draft aconteceu em um lugar aberto. No próximo ano será a vez de Dallas receber o Draft itinerante.

Philadelphia elevou o nível do Draft para um novo patamar e agora é Dallas que nos proporcionará a oportunidade de aumentar ainda mais a qualidade do Draft. Estamos muito agradecidos ao Dallas Cowboys e as cidades de Arlington, Dallas e Frisco, além da Comissão de Esportes de Dallas pela liderança de transformar este sonho em realidade – destacou o comissário Roger Goodell.

Durante os dias de evento, os fãs de futebol americano poderão participar de atividades relacionadas ao esporte, como treinos, exibições interativas e sessões de autográfos, além de tirar foto com o Troféu Vine Lombardi, que ficará exposto na cidade.

+ FAQ NFL DRAFT: SAIBA TUDO SOBRE O EVENTO

Assim como nas últimas temporadas, a primeira rodada do NFL Draft 2018, que será realizada no dia 26 de abril, será no horário nobre da TV americana. Os jogadores passarão por um tapete vermelho que leverá todos até o centro do campo. As rodadas 2 e 3 serão no dia seguinte, mais uma vez no período da noite. Já os rounds finais, 4, 5, 6 e 7, serão realizados na tarde do dia 28 de abril.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários