Justin Timberlake será a atração do Show do Intervalo do Super Bowl 52

Agora é oficial! Justin Timberlake será a atração principal do Show do Intervalo do Super Bowl 52, que será disputado no dia 04 de fevereiro, no US Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. Esta será a terceira vez que o cantor participará da grande decisão da temporada regular da NFL.

>>PÁGINA ESPECIAL DO ENDZONE BRASIL COM TUDO SOBRE O SUPER BOWL 52

Justin Timberlake, que tem carreira consolidada como cantor e também como ator, participou do Show do Intervalo nas edições 35 e 38 do Super Bowl. No Super Bowl XXXL ele esteve no palco com a banda N’Sync, e três anos depois, agora já em carreira solo. Foi justamente no intervalo do Super Bowl XVIIII que Timberlake tirou uma parte da roupa de Janet Jackson, expondo um dos seios da cantora.

A lista de artistas que já se apresentaram no intervalo do Super Bowl é extensa e inclui grandes nomes da música, como Lady Gaga, Coldplay, Beyoncé, Katy Perry, Bruno Mars, Madonna, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty and the Heartbreakers, Prince, the Rolling Stones, Paul McCartney e U2.

O anúncio da escolha por Justin Timberlake foi feito nas redes sociais, com a participação do apresentador Jimmy Fallon (veja abaixo).

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários