Joey Bosa comanda show, e Chargers derrotam os Broncos em LA

Mais uma vez, o estádio não teve o público esperado, porém, quem estava no StubHub Center viu um show da defesa do Los Angeles Chargers na vitória acachapante sobre o Denver Broncos por 21 a 0. Não há como não destacar a partida do DE Joey Bosa, com quatro sacks sobre o quarterback Trevor Siemian. O defensive end está com média de 7,5 sacks na temporada e é um dos líderes no quesito.

A vitória do Los Angeles Chargers deixa o time com 3-4 na AFC West, que até então tinha o único invicto da NFL, mas que perdeu nessa rodada pela segunda vez seguida nesta semana. A liderança segue com o Kansas City Chiefs, mas Oakland Raiders e o derrotado Broncos ficam embolado com próprio Chargers.

Chargers superam defesa dos Broncos

Não houve defesa dos Broncos para deter os Chargers. O time de Los Angeles não teve conhecimento de Von Miller e seus parceiros da linha defensiva. Foram oito posses de bola consecutivas da equipe de Denver sem fazer nada no ataque. Entre fumble e punt. No primeiro tempo,  o wide receiver Travis Benjamin anotou seu primeiro touchdown na temporada com um retorno de punt para 65 jardas!

Siemian sofreu com Joey Bosa

Apesar desse TD e de outro marcado pela equipe de Los Angeles, a ineficiência ofensiva dos times é percebida a distância. O quarterback Philipp Rivers já não vive seu auge técnico e físico, além de uma linha ofensiva pouco produtiva E o seu rival, alternando entre Trevor Siemian ou Brock Osweiler, não demonstram nada daquilo que já não esperamos! Os dois primeiros quartos foram totalmente distintos do que vimos na semana 1 de 2017 do campeonato, quando os Broncos dominaram quase todo o tempo, e só não pontuou no 4º período.

Broncos sem reação

Chargers seguiram dominando os Broncos.  A distribuição de sacks de do defensive end Joey Bosa para cima de Siemian deixou a linha ofensiva sem opção de bolas recebidas para os recebedores. Às vezes bola nem sai das mãos do que deveria ser o cérebro do time ou mesmo eram desviadas pelos defensores dos Los Angeles Chargers.

Na big play dos Broncos no jogo, houve uma interferência que impediu uma corrida de mais de 40 jardas na recepção do WR Demaryius Thomas. Do outro lado, o wide receiver Travis Benjamin corria para uma direção. E essa foi a endzone do Denver Broncos, após carregar a bola por 42 jardas.

Próximos Jogos

O Denver Broncos vai até o Kansas enfrentar os Chiefs, no clássico de divisão AFC West, pelo Monday Night Football da semana 8, às 22h30 (Brasília), no Arrowhead Stadium, no dia 30 de outubro. Enquanto os Los Angeles Chargers jogarão contra o New England Patriots, em Foxborough, no dia 29, às 15h (Brasília).

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários