Triste coincidência: Carr e Mariota voltam a se machucar no mesmo dia

Carr se machucou no duelo contra os Broncos

Que Marcus Mariota e Derek Carr são dois dos principais quarterbacks da nova geração, isto não resta a menor dúvida. No entanto, é nítido que o físico dos dois vem sendo testado e, por pura coincidência, vem sofrendo no mesmo dia. Em 2016, Mariota e Carr se machucaram na rodada do Natal, fato que se repetiu na semana 4 da temporada 2017, onde os dois jogadores deixaram Tennessee Titans e Oakland Raiders nas mãos dos QBs reservas, respectivamente.

Na temporada passada, os dois quebraram a perna e complicaram seus times. Derek Carr viu Connor Cook liderar os Raiders nos playoffs e perder o jogo para os Texans, enquanto a lesão de Marcus Mariota tirou a chance dos Titans irem para os playoffs, já que Matt Cassell não conseguiu vencer a última partida.

A lesão mais grave de 2017 parece ser a de Derek Carr, que sofreu uma fratura na vértebra após levar um sack. Segundo o técnico dos Raiders, Jack Del Rio, o QB pode ficar fora por duas semanas ou mais. Em 2014, Tony Romo sofreu uma lesão parecida e ficou de fora apenas uma partida. É justamente o que Oakland espera, já que o time está com uma campanha 2-2 e precisa se manter perto dos Chiefs, que lideram a AFC West com 4-0.

+ CONFIRA A TABELA DA TEMPORADA REGULAR 2017

Já nos Titans, a lesão de Marcus Mariota é muscular. Após o exame de ressonância na coxa, o time do Tennessee vai avaliar a evolução do comandante do seu ataque dia-a-dia até a próxima partida, para saber se ele joga ou se o QB titular será Matt 17h05.Cassell.

As duas equipes voltam a campo no domingo, e ambas devem ficar sem seus quarterbacks titulares. Os Titans visitam os Dolphins, às 14h, enquanto os Raiders recebem os Ravens, às 17h05.

Mariota deixou o jogo de domingo amparado pelos médicos

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários