49ers derrotam os Giants e conseguem a primeira vitória na temporada 2017

323 dias depois… enfim a torcida do San Francisco 49ers comemoraram uma vitória pela NFL! Diante de seus torcedores no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia derrotaram o New York Giants por 31 a 21, sem grandes dificuldades, e venceram a primeira partida do time na temporada regular 2017. Agora só o Cleveland Browns ainda não venceu nenhum jogo neste ano.

Marquise Goodwin teve só uma recepção, mas foi para TD

O destaque na primeira vitória ficou para o QB novato C.J Beathard, que anotou dois touchdowns em um mesmo jogo pela primeira vez. Ele acertou 20 passes de 26 tentados,  para 288 jardas e  um rating de 123,6. Também foram destaques o running back Matt Breida, WR Marquise Godwin e o TE Garrett Celek que anotaram seus primeiros touchdowns no ano. Eli Manning nem teve um jogo ruim, mas levou para casa mais uma derrota.

Apesar da vitória, os 49ers seguem em último na NFC West, com apenas uma vitória e já pensa mais em 2018 do que nesta temporada. O mesmo vale para os Giants que acumulou a oitava derrota desta temporada.

San Francisco erra menos e leva a melhor

Primeira vitória dos Niners foi bastante comemorada

Em uma partida cercada de expectativas negativas, pelas terras arrasadas que estão na temporada, San Francisco 49ers e New York Giants não mostraram nada de novo no início, com ataques poucos produtivos. Tanto que as três primeiras pontuações foram conquistadas por meio de field goals. Mas quem saiu feliz da primeira etapa foram os 49ers,  que furaram a defesa dos Giants e anotaram dois TDs que somados passaram das 130 jardas cedidas pela defesa dos visitantes, com Goodwin e Celek. O placar só não foi pior para o intervalo porque Evan Engram anotou mais um touchdown na temporada e deixou os Giants no jogo: 17 a 13.

Depois de um terceiro período horroroso e zerado para os dois times, os donos da casa mataram o jogo no quarto período. Sem muita dificuldade, o time abriu mais vantagem no placar com dois TDs terrestres, um com o QB Beathard e outro com RB Matt Breida. Controlando o relógio, San Francisco conseguiu segurar a vantagem e, mesmo sofrendo um touchdown no fim, manteve a alegria dos fãs com a substituição de 0 pelo 1 no campo dos triunfos em 2017!

PRÓXIMOS JOGOS

O San Francisco 49ers vai folgar na semana 11 e retornam na 12 para jogar novamente em casa, contra o Seattle Seahawks, às 19h05 (Brasília), no dia 26 de novembro. Já os Giants voltarão para o MetLife Stadium já na próxima semana contra o Kansas City Chiefs, às 16h (Brasília), no dia 19.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários