As melhores e as piores jogadas da semana 11 da NFL

A semana 11 da temporada chegou e muitos fãs já pedindo uma volta para setembro! Seja para ver todos os jogos sem distinção ou para as equipes que torcem ainda terem chance de ir aos playoffs! Nessa semana tivemos quarterback chegando à 5ª marcha de interceptações, né, Nathan Peterman? O fã de NFL também viu ‘Toninho’ Brown dos Steelers em recepção para lá de desafiadora e bonita! E a sensação de 2016, Dak Prescott, em uma das partidas mais bizarras da carreira dentro da liga. Ainda teve wide receiver de Minnesota acabando com a graça do LA Rams com um TD de mais de 60 jardas no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis. Confira agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

‘MELHORES JOGADAS DA SEMANA’

Não tem como começar as melhores da semana e não olhar para o Antonio Brown do Pittsburgh Steelers! O wide receiver do time da Pensilvânia fez uma recepção daquelas na partida de abertura da semana 11 da NFL. Atuando no Heinz Field e com uma câmera ao estilo do ‘Madden”, ‘Toninho Brown’ voltou a aprontar das suas!

O WR, mesmo marcado pelo cornerback Logan Ryan, esticou o braço, pegou a oval e a manteve controlada com auxílio do próprio capacete! Incrível! Brown recebeu quando o jogo estava 30 a 17 para o seu time e fez o 6º TD dele na temporada!

Confronto de líderes das suas respectivas divisões: LA Rams na NFC West e Minnesota Vikings na NFC North. A partida era cercada por grande expectativa pela temporada fora da curva de qualquer previsão sobre os Rams! Mas, atuando fora de casa, a franquia de Los Angeles só pontuou no primeiro quarto e nada mais! Apesar de saírem na frente, a defesa dos Vikings dominou o jogo e prevaleceu!

A conexão chave da peleja aconteceu com pouco mais de 10 minutos do fim da etapa final. Adam Thielen anotou o seu terceiro TD consecutivo na temporada após receber o passe do quarterback Case Keenum e ir para end zone depois de 65 jardas! Grande jogada!

Arriba! arriba! Os mexicanos nessa semana 11 da NFL tiveram o privilégio de receber o último dos duelos desta temporada fora dos Estados Unidos. Nada melhor que Tom Brady, o quarterback dos atuais campeões, para abrilhantar o embate contra o Oakland Raiders no estádio Azteca!

Com um show a parte do camisa 12 de New England, os Patriots venceram sem dificuldade os Raiders por 33 a 8! Brady que lidera no quesito passe com 3.146 jardas aéreas, mais de 300 na frente do segundo colocado, Russell Wilson, fez uma conexão de 64 jardas para o WR Bradin Cooks anotar um TD Maravilhoso! Já 22 na temporada regular – três a menos que Carson Wentz, que tem 25 no total. Que duelo, hein! Amigos!

‘PIORES JOGADAS DA SEMANA’

Na partida que envolveu o melhor time da liga até o momento e com um pé e meio nos playoffs, o Philadelphia Eagles, vimos o QB Dak Prescott fazer a pior partida dele na NFL desde que chegou!  O camisa 4 dos Cowboys foi interceptado três vezes no jogo, sendo que, em duas das três INTs os mandantes não impediram a pontuação dos rivais! Pior! Ele jamais tinha tido duas interceptações no primeiro tempo.

Foi a 1ª vez que o atleta sentiu esse gosto amargo de afetar tanto a linha ofensiva quanto a defensiva! O rating do jogador não passou dos patéticos 30.4. Além de ter sofrido quatro sacks! São 12 nos últimos dois jogos! Isso pode ter acontecido porque seu principal alvo, o running back Ezekiel Elliott, acatou a decisão da NFL e ficará suspenso até o Natal!

Bizarra! Tosca! Displicente! Desse jeito que podemos resumir a bobagem feita pelo CB Dre Kirkpatrick do Cincinnati Bengals. Para a sorte do atleta, o quarterback Andy Dalton teve uma das suas melhores partida na temporada e lançou três TDs na vitória contra os Broncos por 20 a 17.

O jogo ainda estava 0 a 0 no primeiro período e na casa do adversário! Olha… Depois da primeira interceptação do camisa 27 na temporada, e com mais de 100 jardas corridas, não se imaginava um lance ao “melhor” estilo Marcus Cooper da semana 2! Mamãe do céu, hein! Kirkpatrick… bola ficou viva!

E o Buffalo Bills, hein?! Parecia que este ano voltar aos playoffs eram fadas contadas por meio do Wild Card. Mas não é isso que vem acontecendo nas últimas semanas – são quatro derrotas nos últimos seis jogos, sendo três consecutivas! E na visita a Los Angeles saiu de cabeça inchada contra os Chargers  no 54 a 24!

Com o quarterback Tyrod Taylor no banco, por opção técnica, o QB calouro Nathan Peterman, muito elogiado no Draft deste ano, foi posto como titular no cortejo e não teve das melhores impressões não né?! Foram CINCO interceptações durante o embate com LA Chargers! Taylor foi posto de volta para liderar e ainda conseguiu lançar um TD. Será que sina de ficar fora dos playoffs continuará? Peterman em apenas meio jogo passouou o seu rival em INTs: 5 a 3.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários