As melhores e as piores jogadas da semana 12 da NFL

A semana 12 da temporada chegou e fãs já estão sedentos pela confirmação de time A ou B classificado para pós-temporada da NFL! Além daqueles que rezam por uma vitória da sua franquia ainda este ano, né, Cleveland Browns! E outros ainda sonham com a chance de ir aos playoffs por meio do Wild Card. No feriado de ‘Ação de Graças’ teve wide receiver de Los Angeles aprontando das suas… pior para os Cowboys! Teve quarterback ‘sacado’ no MetLife Stadium e não se chamava Eli Manning e pegadinha entre Sanu e Julio Jones contra Tampa Bay. Que fase dos Bucs!  Confira agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

‘MELHORES JOGADAS DA SEMANA’

O dia era de comer bem! E assim foi o LA Chargers para cima do combalido Dallas Cowboys no AT&T Stadium: com muita fome de jogo e de voltar aos playoffs! Eles se aproveitaram de um Dallas Cowboys que vive uma fase horrorosa sem Ezekiel Elliott.

O WR Keenan Allen recebeu um passe do QB Philip Rivers e arrancou para a end zone adversária – deixando os defensores dos Cowboys ao chão e matando qualquer esperança de reação do time da casa. O camisa 13 literalmente dançou no campo! Foi a primeira vez desde 1995 com o wide receiver Tony Martin que um atleta do Chargers teve 10 ou mais recepções, mais de 150 jardas corridas e um TD em mais de um jogo na mesma temporada! Fantástico!

Os Falcons jogando em casa contra o Tampa Bay Buccaneers não podiam dar chance ao azar! Os rivais vinham de apenas duas vitórias nas últimas sete partidas! O confronto começou equilibrado, mas aos poucos a franquia de Atlanta se impôs no jogo!

Prova disso foi uma pegadinha mágica que poderia ser assinada por Sérgio Mallandro. O WR Muhamed Sanu recebeu o snap e lançou mais de 50 jardas para o companheiro de posição! O wide receiver Julio Jones agarrou a bola já na end zone e anotou o touchdown. Ié ié! Vitória dos Falcons por 34 a 20.

Parem às máquinas! Os Saints perderam um jogo depois de dois meses e meio! A façanha foi do Los Angeles Rams do quarterback Jared Goff e sua defesa feroz. Ainda assim, o vimos o running back Alvin Kamara anotar seu 5º touchdown na temporada com uma corrida daquelas! o camisa 41 está com média de 49.6 jardas corridas por jogo. Monstro! Apesar da beleza, esse TD não foi o suficiente para salvar da derrota na Califórnia.

PIORES JOGADAS DA SEMANA’

No jogo que envolvia um Jacksonville Jaguars forte por uma briga pelos playoffs, o Arizona Cardinals conseguiu aprontar para cima dos Jags e venceu por 27 a 24 no deserto de Phoenix.

Os Jaguars nesta temporada contrataram o DE Calais Campbell, que era da franquia de Arizona, e ele aproveitou um descuido do quarterback Blaine Gabbert para brilhar contra seu ex-time! Segura a carne meu filho! Gabbert sofreu um fumble,  Campbell pegou a bola e correu para end zone para virar o jogo naquele momento. A ‘lei do ex’ é infalível!

A jogada chave!  Assim podemos distinguir a posse de bola perdida pelo QB do New York Jets que pode ter custado o jogo. Josh McCown e seus companheiros estavam na frente do placar por dois pontos contra os Panthers: 20 a 18. Porém, após essa jogada, a franquia levou a virada com TD retornado do linebacker Luke Kuechly. Turnover que mudou o jogo!

O torcedor mais otimista do Houston Texans jamais imaginaria um quarterback como DeShaun Watson para comandar o ataque da franquia – que é conhecida pela forte defesa. Infelizmente, a alegria do torcedor dos Texans durou pouco: Watson se contundiu e Tom Savage assumiu o posto. Já podem imaginar o que aconteceu…

Na partida que encerrou a semana 12, a franquia de Houston enfrentou o Baltimore Ravens e viu seu QB ser interceptado por duas vezes! Em uma delas num momento crucial do cotejo! Aí não, meu querido! O time acabou vendo a vantagem aumentar na sequência e saiu de campo derrotado por 23 a 16.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários