As melhores e as piores jogadas da semana 8 da NFL

A semana 8 foi mágica para todos que acompanham NFL! partidas movimentadas e com lance de tirar qualquer do conforto do sofá e gritar: wow! Que jogo é esse! Tem time voando, literalmente (né, Eagles?). Isso sem contar as corridas longas com recorde de franquia por mais de um time. Também teve momento ‘Que burro, dá zero pra ele’ estrelando Travis Benjamin! Veja agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

‘MELHORES JOGADAS DA SEMANA’

Com New England Patriots em campo, sempre as atenções estão voltadas para Tom Brady e cia ilimitada! Entretanto, quem teve o ápice positivo do jogo entre Chargers e Patriots foi o running back Melvin Gordon! Ele recebeu das mãos do quarterback Philip Rivers e correu 87 jardas até entrar na end zone! Este touchdown foi o mais longo já marcado pela franquia do LA Chargers na NFL! histórico!

Mas não foi suficiente para quebrar freguesia diante dos Pats: essa foi a 8ª derrota para o time de Brady desde o começo do século. A quarta consecutiva!

As abelhas seguem em ascensão! O Pittsburgh Steelers vem fazendo uma temporada cada vez melhor – e muito do bom desempenho passa pelo nível de excelência do wide receiver JuJu Smith-Schuster. O camisa 19 do time da Pensilvânia colocou Martavis Bryant no banco e está tendo grandes aparições nas trincheiras. Que estrela!

No duelo contra os Lions, o quarterback Ben Roethlisberger  se viu com as costas na parede poderia muito bem ter optado pela jogada mais conservadora. Não foi. Muito por conta de Juju Smith – que se apresentou livre e atingiu incríveis 33,2 km na corrida para o TD mais longo desta temporada, da franquia, dele e de um novato na liga! épico! De 97 jardas!

E os Eagles voando literalmente, hein! o melhor time até essa semana 8 vem da Filadélfia. Incrível! Muito por conta das grandes conexões entre o QB  Carson Wentz e seus recebedores em campo.

O time que sofreu na mão das Águias esta semana foi o San Francisco 49ers – um dos piores da liga ao lado do Cleveland Browns sem vencer nenhuma partida sequer! A jogada marcante do jogo surgiu próximo de acabar a terceira parte do confronto: Wentz lançou um passe de mais de 50 jardas,o WR Alshon Jeffery agarrou a bola no terceiro andar e quebrou tackles para assegurar mais um TD de sua equipe. Fly, Eagles, fly!

 ‘PIORES JOGADAS DA SEMANA’

Não há possibilidade de começar as maiores lambanças desta semana e ignorar Travis Benjamin! Assim não, meu filho! O wide receiver dos Chargers fez com toda certeza uma das maiores pixotadas da temporada e dos últimos anos na liga! Bizarro!

O lance pífio aconteceu num momento chave do jogo entre LA Chargers e New England. O embate estava empatado por 7 a 7 e o WR estava pronto para retornar um punt. Após agarrar a bola, o jogador, de forma inexplicável, corre para trás! É para o outro lado, garoto!  Melhor para os atuais campeões – que o derrubaram dentro da própria end zone e conseguir um safety e virou a peleja em favor dos Pats antes do intervalo. Meu deus!

A temporada do Indianapolis Colts não está das melhores. Isso todos sabem! Quando se vive um momento tão delicado e tem a chance da vitória nas mãos, não pode deixar escapar. Porém, Jacoby Brissett não seguiu os passos do cuntundido Luck e entregou a rapadura mais uma vez.

Os Colts venciam na casa do Cincinnati Bengals por 23 a 17  e tinham a bola em mãos para caminhar até em zona de field goal do adversário e matar o jogo. Entretanto, outro lançamento precipitado do QB acabou decretando mais uma derrota na temporada. Que fase! O defensive end Carlos Dunlap leu os olhos do quarterback rival e anotou o TD faltando um pouco mais de sete minutos para fim. Ah, Colts…

No tradicional Sunday Night Football tivemos um confronto entre Detroit Lions e o Pittsburgh Steelers. E foi um jogo muito acirrado e com defesas muito bem postadas! Em jogos equilibrados assim, não se pode cometer turnovers – e foi justamente o que Golden Tate fez.

O wide receiver cometeu um bisonho fumble após receber um passe de mais de 40 jardas do QB de sua equipe. Após ter o controle da bola e girar para correr, o número 15 dos Lions simplesmente deixou a oval rolar das suas mãos para o campo e viu o cornerback Artie Burns recuperar a bola para os visitantes. Assim realmente não tem como vencer…

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários