As melhores e as piores jogadas da semana 9 da NFL

Chegamos a semana 9! Dá para acreditar como passa rápido? Mais umas rodada com grandes jogadas e, é claro, as “pataquadas” de costume. Tivemos uma mescla de lançamentos e corridas que entraram para a história das franquias! Teve também erro de field goal para mais de metro, né, Blair Walsh? Isso mesmo, ele de novo! Além de estreante no melhor time da liga no momento, que são os Eagles, anotar um TD e ajudando o time a destroçar a defesa Broncos, que isso, hein! Confira agora as três melhores e as três piores jogadas da semana!

MELHORES JOGADAS DA SEMANA

Carson Wentz, quarterback dos Eagles e sua trupe seguem dando show na liga e para os torcedores do Philadelphia! uma campanha com somente um deslize.  Além disso, chegou para o time um jogador para agregar mais qualidade: Jay Ajayi.

O running back veio numa troca envolvendo o Miami Dolphins e estreou da melhor forma possível, anotando um TD – o primeiro dele na temporada. Foram mais de 40 jardas corridas e levando o estádio a loucura vendo a franquia chegar a 8-1 e sabendo que sempre que repetiu essa performance ao menos no Super Bowl chegou. Foi a maior distância do atleta na partida que acabou 77 jardas no total em nove corridas

 

Uma jogada para ficar marcada na carreira do quarterback Kirk Cousins do Washington Redskins. O camisa 8 já havia protagonizado um safety a favor do Seattle Seahawks, mas no fim da partida, em dois lances de extrema precisão, garantiu a virada dos visitantes no ensurdecedor CenturyLink Field.

O WR Josh Doctson, que já havia sido uma estrela negativa há algumas semanas. após um drop pífio, desta vez recebeu um grande passe do seu companheiro Cousins, faltando menos de 1:25 para acabar o jogo e ficando a uma jarda do TD. Que bola! O wide receiver levou a melhor sobre o cornerback calouro, Shaquill Griffin, e mergulhou de encontro a bola. Logo depois, o running back Rob Kelley correu para a vitória por 17 a 14.

 

Outro time sensação até a metade desta temporada regular é o Los Angeles Rams. Nem o torcedor mais otimista esperaria uma campanha 6-2 em nove semanas. E o quarterback Jared Goff tem muito a comemorar sua linha ofensiva sendo destruidora de adversários!

Com o segundo e terceiro quarto avassalador, os Rams massacraram o New York Giants, no MetLife Stadium, por incríveis 51 a 17. E uma das diversas jogadas de ataque que chamaram a atenção na partida, Goff fez uma conexão belíssima para o wide receiver Sammy Watkins marcar seu primeiro TD depois de quase dois meses. O último havia sido contra os 49ers no dia 21 de setembro.

 

PIORES JOGADAS DA SEMANA

E o que falar do nosso amigo kicker Blair Walsh… Trágico, horrível, demitam ele. Com certeza foi assim que os torcedores do Seattle Seahawks reagiram após ele errar três field goals consecutivos no jogo. Os chutes fora do “Y” foram determinantes, e o adversário levou a melhor exatamente por três pontos.

Walsh errar FG decisivo não é totalmente uma novidade para o time da cidade de Seattle.  Em 2015, o chutador, que fez carreira nos Vikings até o ano passado, teve a chance de ganhar o jogo para o time de Minnesota contra o time que lhe acolhe hoje, os Seahawks, mas como nesta semana, ele também errou e o time acabou caindo na primeira rodada dos playoffs. Uma lástima! Apesar dos erros, o técnico Pete Carroll garantiu que não trocará seu kicker. Vamos ver até quando

 

No jogo da depressão dos quarterbacks, o Indianapolis Colts quase entregou a paçoca para o Houston Texans, que perdeu na semana o calouro DeShaun Watson, com uma lesão séria no joelho. Agora o ataque será comandado pelo QB Tom Savage.

O jogo se apresentava 10 a 0 para os Colts, fora de casa e sem nenhum movimento de reação do batido time que já perdeu J.J Watt nesta temporada. Porém, o erro de Jacoby Brissett não foi por dó, fora por descuido e viu os mandantes reagirem antes do intervalo com o TD do linebacker Lamarr Houston. No entanto, quem acabou ganhando foi o time que há mais tempo vive sem o seu quarterback, Andrew Luck.

 

E a temporada do Cincinnati Bengals vai de mal a pior. O time mais uma vez foi a campo e saiu derrotado. Desta vez, o revés foi para o time do Jacksonville Jaguars que depois de muito tempo termina a semana 9 com chances reais de ao menos chegar aos playoffs. Blake Bortles e sua equipe enfim encaixaram na liga!

A defesa dos Bengals permitiu um retorno de punt de 63 jardas do wide receiver Jaydon Mickens logo no início do último período e matou qualquer chance de reação em um jogo que a equipe só conseguiu pontuar no segundo quarto numa corrida do calouro RB Joe Mixon. Andy Dalton sofre e sofre mais um pouco com a sua franquia.

https://twitter.com/NFL/status/927270560836435968/video/1

 

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários