Brees arquiteta virada épica contra os Redskins e garante 8ª vitória seguida

Quando dizemos aqui para levar o New Orleans a sério, melhor você acreditar! Na base da raça, e do talento do QB Drew Brees, o time foi buscar uma virada espetacular contra o Washington Redskins na prorrogação e embalou a oitava vitória consecutiva! Dentro do Mercedes-Benz Superdome, os torcedores vibraram com a vitória por 34 a 31 na prorrogação depois de estar 15 pontos atrás no placar. Destaque para a genialidade de ‘Breezy Boy’ –  que conseguiu dois TDs nos últimos dois minutos e meio para o fim da partida.

A vitória do New Orleans Saints deixa a equipe na liderança isolada da divisão NFC South com 8-2, assim ultrapassando o rival Carolina Panthers na disputa – que está 7-3 e folgou na rodada. Enquanto os Redskins ficam 5-6 na divisão NFC East e se complicam na briga por uma vaga no Wild Card contra o Dallas Cowboys, que enfrenta a outra equipe sensação da liga, os Eagles, nesta rodada.

Redskins começam na frente

Depois da sétima vitória consecutiva na liga, após vencer o Buffalo Bills fora de casa, o New Orleans Saints veio jogar em casa empolgado contra o time da capital americana, Washington Redskins. Porém ,os primeiros pontos na partida foram dos visitantes: o RB Chris Thompson correu 16 jardas para abrir vantagem no placar para os visitantes.

Já a conexão entre o quarterback Drew Brees e o running back Mark Ingram só funcionou de fato uma vez na etapa inicial, quando o camisa 22 se desvencilhou dos tackles inimigos e pontuou na end zone adversária. Mesmo assim, o time saiu em desvantagem para o intervalo com o resultado de 17 a 13 para Washington.

Saints continuam sofrendo no terceiro período

O New Orleans Saints seguia irreconhecível no Superdome – a franquia fez lembrar os dois primeiros jogos desta temporada com uma linha ofensiva improdutiva e a defesa sofrendo muitos pontos. Coisa rara!

O QB Kirk Cousins, que ainda não renovou com o time D.C , mostrou que realmente merece uma renovação gorda:  por duas vezes encontrou seus recebedores para anotar TDs e abrir uma vantagem gigantesca de duas posses de bola. Já são 17 passes para touchdown de Cousins em 2017… Uau!

Virada épica liderada por Drew Brees

Depois disso, meus amigos, começou a atuação de gala do quarterback Brees e cia ilimitada! Finalmente o gigante acordou! Pena para os torcedores visitantes – que achavam que vitória estava no papo! É… não foi bem isso que rolou no Superdome.

Os Saints conseguiram tirar uma vantagem de duas posses de bola dos rivais faltando um minuto para o fim e igualaram o placar com uma conversão de dois pontos! Mamãe do céu! Isso sem contar o show de sacks da defesa dos mandantes – que acabaram com qualquer chance de reação de Washington. Que jogo é esse!

No overtime, mais um sack primordial de New Orleans colocou a bola carinhosamente nas mãos de Brees… e ele não perdoou! O camisa 9 posicionou seu kicker para um chute tranquilo de 28 jardas e o kicker Wil Lutz decretou o triunfo épico! Oitava vitória consecutiva dos Saints… quero ver quem vai segurar esse time!

Próximos Jogos

A equipe do Washington Redskins volta a campo na próxima quinta-feira dia 23 de novembro fechando a rodada tripla do feriado de ‘Ação de Graças’ nos Estados Unidos, às 23h30 (Brasília) no FedEx Field contra o já eliminado New York Giants. Enquanto New Orleans Saints vão visitar o LA Rams no Memorial Coliseum, às 19h25 (Brasília) no dia 26 de novembro.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários