Broncos caem para os Raiders e computam pior sequência em 50 anos

Ah, Denver Broncos… Mais uma derrota para a conta! O time até esboçou uma reação no último quarto, mas acabou sendo derrotado pelo rival Oakland Raiders por 21 a 14 no Oakland Coliseum na tarde desde domingo. O revés na ensolarada Califórnia foi o sétimo consecutivo da franquia – algo que não acontecia há 50 anos! Já os Raiders voltam ao caminho das vitórias e veem a chance de título da AFC West bem possível após a queda livre do Kansas City Chiefs nas últimas semanas.

A partida em si foi muito nervosa e recheada de brigas – a pior delas resultou na expulsão de três jogadores no conflito entre o WR Michael Crabtree e o CB Aqib Talib. No fim das contas, o duelo teve um destaque improvável: Trevor Siemian. O QB entrou para substituir o machucado Paxton Lynch no último quarto e quase arquitetou uma virada no fim. Do lado dos Raiders, Derek Carr teve a eficiência de sempre com 253 jardas e dois TDs.

Raiders dominam primeiro tempo

O começo do duelo teve mais confusão do que first downs – foram cinco punts consecutivos no primeiro quarto. A única jogada de mais destaque foi um fumble de Derek Carr forçado e recuperado por Shaquil Barrett. Estreante da tarde, Paxton Lynch flertou com o touchdown, mas acabou lançando uma interceptação nas mãos de NaVorro Bowman. Acredite se quiser: foi a primeira dos Raiders em 2017! aleluia!

O turnover deu uma injeção de ânimo nos mandantes e Carr logo tratou de transformar a roubada de bola em touchdown: passe de nove jardas para a recepção de Amari cooper. Minutos mais tarde, Marshawn Lynch mergulhou na end zone e abriu uma vantagem de dois touchdowns sem muito esforço. Os Raiders foram para os vestiários vencendo por 14 a 0.

Siemian comanda reação, mas não leva

Oakland voltou com tudo na segunda etapa e logo tratou de ampliar a vantagem na primeira posse de bola: Derek Carr impulsionou o ataque com uma conexão de 47 jardas e finalizou com um passe curto para o RB Jalen Richard. Do outro lado, Lynch sofria demais com a pressão da defesa dos Raiders – tanto que acabou deixando o gramado contundido no fim do terceiro período.

Titular no começo do ano, Trevor Siemian assumiu o posto com a ingrata missão de ir buscar um jogo 21 a 0. Por incrível que pareça, ele foi muito bem! completou 14 de 21 passes, 149 e duas campanhas de touchdown! Creio que ele até buscaria um improvável empate se tivesse mais tempo, mas ele sequer teve uma chance de ir buscá-lo. Os Raiders administraram bem os minutos finais e sairam de campo com a importante vitória!

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários