Confira os jogos e as transmissões da semana 10 da temporada 2017 da NFL

A reta final da temporada regular 2017 da NFL começa nesta quinta-feira. Daqui até o fim de dezembro, cada vacilo pode custar caro e todos os detalhes contam a favor para buscar a classificação, principalmente para as equipes que não estão na liderança de suas divisões. Este é o caso de Arizona Cardinals e Seattle Seahawks, que abrem os trabalhos na semana 10 e protagonizam o Thusrday Night Football. É um confronto direto na NFC West e quem vencer se manter na cola dos Rams, que lideram a divisão.

Retrospecto recente contra os Colts favorece Pittsburgh

Um dos destaques da semana é o duelo entre conferências que coloca frente a frente Buffalo Bills e New Orleans Saints, no domingo, às 16h (de Brasília). Candidato aos playoffs, os Bills vem de uma derrota pesada para os Jets, mas nada melhor que um jogo em casa, contra um forte adversário, para recuperar o moral. Do outro lado, os Saints vem de seis vitórias seguidas e tem a segunda melhor sequência da NFL no quesito. Na história da NFL, apenas dois times perdendo as duas primeiras partidas na temporada e venceram seis em sequência – Cowboys de 1993 e Giants de 2007. Os dois foram campeões ao fim da temporada.

Dono da melhor campanha da Conferência Americana, o Pittsburgh Steelers joga após sua semana de descanso contra o Indianapolis Colts, fora de casa, também no primeiro horário do domingo. Outro jogo bastante interessante promete ser Minnesota Vikings e Washington Redskins, que se enfrentam na capital federal. Complicado desafio dos Vikings, líder da NFC North, contra os Redskins, que vem embalado de uma bela vitória sobre os Seahawks, fora de casa.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA 2017

Na AFC South, a briga entre Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars promete se estender até o fim da temporada. Na semana 10, os dois times jogam às 16h e em casa. Os Titans recebem o Cincinnati Bengals, enquanto os Jags enfrentam o Los Angeles Chargers.

O segundo horário dos jogos começa às 19h05 com apenas uma partida nesta semana. Um dos destaques da temporada, o Los Angeles Rams recebe o Houston Texans, que vem acumulando problemas médicos em 2017.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2017

Às 19h25 tem o que para muitos é o principal jogo da rodada. Embalado por três vitórias seguidas, o Dallas Cowboys vai até o novíssimo Mercedes-Benz Stadium para enfrentar o Atlanta Falcons. No mesmo horário ainda tem New York Giants e San Francisco 49ers, que busca a primeira vitória e, em caso de derrota, pode se tornar o primeiro eliminado da temporada 2017.

Fechando o domingo, New England Patriots e Denver Broncos escrevem mais um capítulo da principal rivalidade recente da AFC. No entanto, a situação é bem diferente das últimas partidas, com os Broncos bem mais enfraquecidos. Os Patriots buscam revanche, já que o último encontro em Denver ficou marcado por uma bela virada de Brock Osweiler, que será o titular do time no final de semana.

Já o Monday Night Football traz o Miami Dolphins pela terceira vez seguida no horário nobre. Acumulando duas derrotas até então, o time da Flórida terá uma dura tarefa contra o Carolina Panthers, no Bank of America Stadium.

Qual será a maior zebra da semana 10? E o melhor jogo?

O JOGÃO

Dallas Cowboys @ Atlanta Falcons

Dois ataques fortíssimos, mas apenas um deles está funcionando a pleno vapor. Para equilibrar às ações contra Dak Prescott e Zeke Elliott, os Falcons precisarão contar com a explosão ofensiva da temporada passada, proporcionada pelas longas jogadas com Julio Jones, Mohamed Sanu, Devonta Freeman e Tevin Coleman. A partida entre Dallas e Atlanta será um grande jogo, com promessa de muitos pontos. Os Cowboys chegam melhor para o jogo e precisam vencer fora de casa para se manter perto dos Eagles, que folgam nesta semana. Já para os Falcons, a partida é de vida ou morte, pois uma derrota pode complicar bastante o time na sequência da temporada. A ESPN transmite o confronto, às 19h25.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

New York Giants @ San Francisco 49ers 

Os 49ers nunca tiveram uma campanha 0-16 em sua vitoriosa história na NFL. Para evitar a primeira vez de um completo colapso do time, a maior chance de vitória é neste domingo, em casa, contra os Giants, que venceram apenas uma partida até aqui. Consultando o OddsShark, as odds para vitória de San Francisco são bem atraentes e condizem com o momento dos dois times. Contra New York, os Niners pagam 1.68 para a vitória, e a chance disso ocorrer em grande. Não é a zebra da rodada, mas uma boa aposta para o domingo.

 FREGUÊS DA SEMANA

Pittsburgh Steelers @ Indianapolis Colts

Melhor campanha da Conferência Americana, os Steelers enfrentam neste domingo um grande freguês recente: os Colts. Nas últimas quatro vezes que se enfrentaram, Pittsburgh levou melhor em todas e sempre marcando muitos pontos. No geral, são 17 vitórias para os metaleiros contra apenas seis de Indianapolis. Chuck Pagano nunca venceu Mike Tomlin, que perdeu apenas um jogo para Indy. Com o momento atual dos times e o retrospecto geral, já tem torcedor dos Steelers até comemorando a vitória.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Green Bay Packers @ Chicago Bears

Pela primeira vez em 84 anos, os Packers estão na frente dos Bears no confronto que chega perto do seu 200º jogo. São 94 vitórias para Green Bay, que será visitante neste domingo, contra 93 para Chicago. Sem Aaron Rodgers do outro lado, o time da casa tem uma ótima oportunidade de igualar o retrospecto direto contra o maior rival da NFL.

VALE VER NA TV

New Orleans Saints @ Buffalo Bills

Domingão à tarde, já de barriga cheia depois do almoço e sentado no sofá… Nada melhor que um bom jogo da NFL para acompanhar, heim?! E é isso que promete o confronto entre Saints e Bills, no New Era Stadium. Embaladíssimo, New Orleans tem a chance de colar de vez nos Eagles, donos da melhor campanha na NFC. Já para Buffalo, a partida é uma chance de recuperação, após a surpreendente derrota para os Jets na semana passada. Drew Brees terá uma grande defesa do outro lado, enquanto os Bills tentarão emplacar o jogo terrestre com LeSean McCoy para facilitar as coisas no domingo. A ESPN transmite a partida no seu canal principal.

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 10 da temporada regular 2017 da NFL:

Quinta-feira, 09 de novembro de 2017
Seattle Seahawks @ Arizona Cardinals – 23h25 (Transmissão da ESPN)

Domingo, 12 de novembro de 2017
New Orleans Saints @ Buffalo Bills – 16h (Transmissão da ESPN)
Green Bay Packers @ Chicago Bears – 16h
Cleveland Browns @ Detroit Lions – 16h
Pittsburgh Steelers @ Indianapolis Colts – 16h
Los Angeles Chargers @ Jacksonville Jaguars – 16h
New York Jets @ Tampa Bay Buccaneers – 16h
Cincinnati Bengals @ Tennessee Titans – 16h
Minnesota Vikings @ Washington Redskins – 16h (Transmissão da ESPN Extra)
Houston Texans @ Los Angeles Rams – 19h05 (Transmissão da ESPN+)
Dallas Cowboys @ Atlanta Falcons – 19h25 (Transmissão da ESPN)
New York Giants @ San Francisco 49ers – 19h25
New England Patriots @ Denver Broncos – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Miami Dolphins @ Carolina Panthers – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Byes: Baltimore, Kansas City, Oakland, Philadelphia

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários