Confira os jogos e as transmissões da semana 13 da temporada 2017 da NFL

Faltando apenas cinco jogos para o fim da temporada regular, a reta final promete pegar fogo e já podemos ter o primeiro time classificado para os playoffs logo na abertura da rodada 13. O confronto que abre a semana 13 é um clássico da NFC East entre Dallas Cowboys e Washington Redskins. As duas equipes foram para a pós-temporada na temporada passada, mas estariam fora nessa se o ano acabasse hoje. Mas porque podemos ter um classificado? Philadelphia ficará de olho no confronto, pois em caso de empate ou vitória dos Redskins, os Eagles já carimbam a vaga automaticamente.

Eagles pode se classificar mesmo sem jogar

Dono da segunda melhor campanha da Conferência Nacional, o Minnesota Vikings está perto da vaga, mas não pode se classificar nesta semana, nem se vencer o Atlanta Falcons, no Mercedes-Benz Stadium. O confronto promete ser um dos destaques do primeiro horário de domingo, já que, em caso de vitória dos Falcons, vai colocar fogo na briga por um lugar na pós-temporada dentro da NFC.

Outra partida interessante das 16h (de Brasília) envolve o Kansas City Chiefs. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, após um começo absurdo na temporada, a equipe vai até Manhattan para encarar o New York Jets, que ainda busca uma vaga para os playoffs.

CONFIRA O CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2017

Dos duelos divisionais das 16h, o destaque fica para o Jacksonville Jaguars, que recebe o Indianapolis Colts precisando de uma vitória para poder tentar recuperar a liderança da AFC South. Para isso, precisa triunfar e torcer por um tropeço do Tennessee Titans, que no mesmo horário joga contra Houston Texans.

Às 19h05, apenas um jogo: o Cleveland Browns, única equipe que ainda não venceu, vai até a Califórnia para enfrentar o Los Angeles Chargers, que ressurgiu forte e vem em grande recuperação neste ano.

VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA

Steelers tem a melhor campanha da AFC

Mais tarde, às 19h25, são três partidas, mas a grande atração fica para o confronto da NFC South entre Carolina Panthers e New Orleans Saints. Vale a ponta da divisão e, mais na frente, pode valer uma vantagem boa nos playoffs, já que os dois times devem classificar. Vale olhar também a partida entre Los Angeles Rams e Arizona Cardinals, que jogam no deserto do Arizona.

Dono da melhor campanha da NFL e, muito por causa disso, principal surpresa da temporada, o Philadelphia Eagles pode entrar em campo no Sunday Night Football contra o Seattle Seahawks já classificado para os playoffs. Para os Seahawks, a vitória é fundamental para não deixar os rivais dispararem.

E encerrando a semana 13, o Monday Night Football tem o duelo entre Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals. Os Steelers jogarão já sabendo do resultado dos Patriots, que recebem os Bills no domingo, na briga pela melhor campanha da AFC.

O JOGÃO

Minnesota Vikings @ Atlanta Falcons

Minnesota tem a segunda melhor campanha da NFC, enquanto Atlanta vem de três vitórias seguidas e parece enfim ter se encontrado na temporada. Com apenas duas vitórias de vantagem para os Vikings, os Falcons vem de três triunfos consecutivos. Com as duas defesas jogando bem e os ataques conseguindo marcar muitos pontos, a promessa é de uma bela partida para iniciar o domingo de NFL. Case Keenum seguirá surpreendendo ou Julio Jones comanda mais uma vitória de Atlanta? Infelizmente o jogo será transmitido apenas pela ESPN Extra.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Denver Broncos @ Miami Dolphins

Na semana passada demos uma linda dica de acumulada, que entrou com certa tranquilidade, dando uma odd de 2.17. Nesta semana, consultando sempre o OddsShark, optamos por ir em um jogo simples. A partida entre Miami e Denver reúne dois times que não vivem bons momentos, mas com os Dolphins levando uma ligeira vantagem por ter melhor campanha e um time mais seguro. Jogando em casa, vale ir na odd de 2.05 para vitória da equipe da Flórida.

 FREGUÊS DA SEMANA

New England Patriots @ Buffalo Bills

Desde que Tom Brady chegou aos Patriots com Bill Belichick, os rivais da AFC East viraram fregueses, e com Buffalo não é diferente. No retrospecto geral são 69 triunfos de New England contra apenas 43 dos Bills. De 200 para cá, o massacre é amplo: 29 a 4 para os Pats, que lideram a divisão e, se vencer neste domingo, encaminha bem mais uma participação nos playoffs.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Los Angeles Rams @ Arizona Cardinals

O equilíbrio é a marca da história entre Rams e Cardinals. Das 77 vezes que se enfrentaram, os Los Angeles (também como St. Louis) venceu 37 e Arizona 38, além de dois empates. O confronto deste domingo, no University of Phoenix Stadium, pode empatar o confronto mais uma vez. Dono da melhor campanha da NFC West, os Rams defendem a liderança da divisão, que pode ser ameaçada em caso de vitória dos Cardinals.

VALE VER NA TV

Carolina Panthers @ New Orleans Saints

O duelo que vale a ponta da NFC South é um dos destaques do domingo, e por isso acabou passando para o segundo horário de jogos, às 19h25. Depois de quase passar em branco na última rodada, o ataque dos Saints terá que passar por cima de uma das principais defesas desta temporada. No entanto, os Panthers não são só uma defesa forte, e o ataque comandado por Cam Newton pode levar muito perigo, principalmente se o QB estiver em um grande dia. Põe a cerveja ou o refri para gelar, porque depois do fim da rodada do Campeonato Brasileiro, esta será a melhor opção.

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 13 da temporada regular 2017 da NFL:

Quinta-feira, 30 de novembro de 2017
Washington Redskins @ Dallas Cowboys – 23h25 (Transmissão da ESPN)

Domingo, 03 de dezembro de 2017
Minnesota Vikings @ Atlanta Falcons – 16h (Transmissão da ESPN Extra)
Detroit Lions @ Baltimore Ravens – 16h (Transmissão da ESPN)
New England Patriots @ Buffalo Bills – 16h
San Francisco 49ers @ Chicago Bears – 16h
Tampa Bay Buccaneers @ Green Bay Packers – 16h
Indianapolis Colts @ Jacksonville Jaguars – 16h
Denver Broncos @ Miami Dolphins – 16h
Kansas City Chiefs @ New York Jets – 16h
Houston Texans @ Tennessee Titans – 16h
Cleveland Browns @ Los Angeles Chargers – 19h05
Los Angeles Rams @ Arizona Cardinals – 19h25 (Transmissão da ESPN+)
Carolina Panthers @ New Orleans Saints – 19h25 (Transmissão da ESPN)
New York Giants @ Oakland Raiders – 19h25
Philadelphia Eagles @ Seattle Seahawks – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017
Pittsburgh Steelers @ Cincinnati Bengals – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários