Wentz lança quatro TDs e lidera o massacre dos Eagles contra os Broncos

São atuações como a deste domingo que mostram o porquê do Philadelphia Eagles ser considerado a melhor equipe da NFL. Mais um show das Águias no Lincoln Financial Field: a defesa fez da vida de Brock Osweiler um inferno e o ataque liderado por Carson Wentz anotou 51 pontos na melhor defesa da liga em jardas! A vitória por 51 a 23 diante do Denver Broncos leva ao time a campanha de 8-1 e dá muita esperança para o torcedor das Águias: todas as vezes que os Eagles começaram o ano com oito vitórias e uma derrota o time foi a final. Será que isso volta a acontecer em 2017?

Wentz teve mais uma atuação de calibre de MVP e, mesmo sendo poupado no último quarto, completou 15 de 27 passes e quatro touchdowns. O camisa 11 está demais! Bem, o mesmo não se pode dizer dos Broncos. Embora o time se mostre competitivo, Brock Osweiler mostrou que não tem capacidade para levar essa equipe longe este ano: foram vários passes bem ruins e duas interceptações. Assim fica complicado.

 

Eagles começam com tudo

O time de melhor campanha da NFL não perdeu tempo e já tratou logo de abrir uma confortável vantagem no primeiro quarto da partida! Os Broncos tiveram a primeira posse de bola da partida e até abriram o placar do duelo com um field goal longo de Brandon McManus, mas parou por ai. Foram 17 pontos consecutivos das Águias! Carson Wentz entrou em campo e já tratou de colocar os Eagles na vantagem: drive de 4 minutos finalizado com um play-action maravilhoso do camisa 11 para o touchdown de Alshon Jeffery! Minutos mais tarde, Philly ampliou a vantagem com um field goal de 45 jardas de Jake Elliott.

Trevor Siemian acabou perdendo o posto de titular porque não estava cuidando bem da bola, entretanto, seu substituto, Brock Osweiler, seguiu com maestria os passos do seu antecessor. O camisa 17 confirmou a péssima fase lançando um passe horroroso no meio do campo – facilmente interceptado por Patrick Robinson. Já na red zone, Wentz transformou o turnover em mais sete pontos com um ótimo passe para o calouro Corey Clement no canto direito da end zone. Festa na Cidade do Amor Fraternal!

Denver até melhorou no segundo período, mas mais uma vez não consegui transformar posse de bola em touchdowns. Não é a toa que o time é apenas o 24º em pontos  anotados. Os Broncos chegaram próximos, mas em duas oportunidades tiveram que se contentar com field goals de McManus.

E qual a regra universal da NFL? Quem chuta field goal fora de casa leva touchdown! Foram mais dois das Águias: um lindo passe de Wentz no canto da end zone para Trey Burton, 3º na partida e 21º na temporada, e uma maravilhosa corridade 43 jardas do estreante Jay Ajayi – logo em sua terceira carregada como jogador dos Eagles! Com MUITA tranquilidade, Philadelphia foi para os vestiários vencendo por 31 a 9.

 

Fly, Eagles, fly!

Philadelphia voltou com tudo na segunda etapa e não deu qualquer chance de reação aos Broncos. Carson Wentz tratou logo de trabalhar um drive de mais de sete minutos e posicionar o calouro Clement para uma corrida curta para dentro da end zone. Já sem muita esperança, Osweiler lançou uma bola bem displicente e mais uma vez foi interceptado! Rodney McLeod retornou a interceptação por 50 jardas e posicionou Wentz para o quarto passe para touchdown dele na tarde – conexão tranquila para Alshon Jeffery. Que massacre!

Os Broncos até reagiram no último quarto, mas muito pelos Eagles tirarem o pé do acelerador. Osweiler lançou o seu primeiro TD na volta ao Denver, a defesa forçou um fumble em Nick Foles e retornou para touchdown, mas ficou nisso. O golpe de misericórdia veio no fim do último período – em mais uma corrida do calouro Clement. Vitória contundente das Águias no Lincoln Financial Field!

Próximos jogos

Enquanto os Eagles ficam de bye e folgam na Semana 10, os Broncos fazem um Sunday Night Football eletrizante contra os Patriots no próximo domingo às 23h30.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários