Defesa dos Rams apaga Drew Brees, e Los Angeles bate New Orleans

Parar o QB Drew Brees não é uma tarefa fácil, mas a defesa do Los Angeles Rams conseguiu o feito com muito sucesso neste domingo e foi fundamental na vitória do time sobre o New Orleans Saints por 26 a 20, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califónia. O triunfo manteve os Rams na ponta da NFC West, fez o time ultrapassar o rival desta semana e encerrou uma sequência de oito vitórias seguidas dos Saints.

Goff teve bons números na vitória em casa dos Rams

Drew Brees, principal destaque ofensivo dos Saints, terminou o jogo com 22/32 passes completados para 246 jardas e um touchown. No entanto, a maioria desses números foi na última campanha, já com o placar definido. Antes do Garbage Time, o camisa 9 tinha 16/32 passes completados (apenas 50%), 171 jardas e nenhum touchdown. Foram três sacks da defesa e um fumble forçado no QB. No ataque, o destaque dos Rams foi Jared Goff, que lançou mais de 340 jardas e dois touchdowns, além de uma interceptação.

A partida em Los Angeles foi dominada pelos kickers, que gastaram a perna, mas a primeira pontuação veio em touchdown de Goff para Sammy Watkins. Ainda no primeiro quarto, os Rams chegaram a abrir 10 a 0 de frente com FG de 50 jardas de Greg Zuerlein, mas os Saints reagiram rápido e explosivamente, após corrida de 74 jardas e Alvin Kamara, que só parou na endzone. O domínio nos donos da casa seguiu no segundo quarto, com os Rams ampliando a vantagem para 17 a 10 no intervalo.

+ CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA 2017

Na segunda etapa, quatro field goals deixaram os Rams em ótima situação. Greg Zuerlein acertou chutes de 46, 49 e 26 jardas, enquanto os Saints só anotaram três pontos, em FG de 21 jardas de Wil Lutz. Isso até a última campanha dos visitantes, quando Drew Brees reagiu e anotou seu único touchdown no jogo, sem conseguir a reação e não impedindo a vitória de Los Angeles por 26 a 20.

Na próxima semana, o Los Angeles Rams (8-3) defende a liderança da divisão contra os Cardinals, no Arizona, no domingo, às 19h25. Mais cedo, às 16h, os Saints (8-3) terão uma complicada missão contra os Panthers, em New Orleans.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários