Em Dallas, Cowboys voltam a jogar mal e são presa fácil dos Chargers

Um passeio. É assim que se pode definir a vitória tranquila do Los Angeles Chargers sobre o Dallas Cowboys por 28 a 06, no AT&T Stadium, na segunda partida da rodada especial do Thanksgiving Day. O triunfo fora recoloca os Chargers na briga por uma vaga nos playoffs, enquanto Dallas vê uma vaga nos playoffs cada vez mais longe.

Keenan Allen foi o melhor recebedor do jogo

Philip Rivers teve uma grande noite, com 27/33 passes completados para 434 jardas e três touchdowns. O quarterback controlou completamente a defesa adversária, que em momento nenhum conseguiu sobressair. Keenan Allen, que saudável é um dos melhores wide receivers da NFL, foi brilhante novamente, com 11 recepções, 172 jardas e um touchdown. O lado negativo ficou por conta de Dak Prescott, que terminou com apenas 179 jardas e duas interceptações.

Los Angeles controlou as ações no primeiro tempo, mas foi para o vestiário vencendo apenas por 3 a 0, isso por causa de uma péssima noite dos responsáveis pelos chutes, primeiro o kicker Nick Novak, que saiu machucado, e depois o punter Drew Kaser. Foram três posses de bola para cada time apenas, com os visitantes controlando muito bem o relógio, mas não convertendo em pontos as posses.

+ CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA 2017

Depois de sustos no primeiro tempo, os Chargers controlaram o jogo na segunda etapa. Foram 25 pontos e quatro touchdowns para Los Angeles. Hunter Henry recebeu o primeiro, em passe de três jardas, e Tyrell Williams o segundo, em conexão de 27 jardas. Esses dois foram no terceiro período. A pontuação que praticamente selou a vitória veio com Keenan Allen, logo após Rod Smith anotou o único touchdown dos Cowboys no jogo, abrindo 22 a 06. No fim, Desmond King ainda interceptou Dak Prescott, retornou 90 jardas e só parou na endzone, fechando a vitória importante de LA fora de casa.

 Na próxima rodada, Dallas tentará recuperação contra os Redskins, novamente em casa, na próxima quinta-feira. Já os Chargers entram em campo no domingo (03), contra os Browns, em Los Angeles.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários