Marshawn Lynch decide, e os Raiders vencem os Dolphins fora de casa

Debaixo de muita chuva, que ocasionou vários escorregões durante o jogo, o Oakland Raiders derrotou o Miami Dolphins por 27 a 24, no Hard Rock Stadium. O confronto foi bastante equilibrado, principalmente o duelo dos dois quarterbacks. Com uma grande disputa, quem fez a diferença foi Marshawn Lynch, que anotou dois touchdowns no segundo tempo e foi peça chave para a vitória dos visitantes.

Em jardas, os números do Beast Mode não foi nada demais, com apenas 57 no total, mas foram dois touchdowns para o running back – e os dois em momentos cruciais. O primeiro deles no início do terceiro período, para dar uma boa vantagem para os Raiders, e o segundo para matar o jogo, já no quarto período. Foi a primeira vez desde 2014 que Marshawn Lynch anotou mais de um TD na mesma partida.

Lynch entrou na endzone duas vezes pela primeira vez desde 2014

Os times começaram o jogo com estilos parecidos, usando muitos passes e sem conseguir encaixar o ataque terrestres. Até as pontuações foram parecidas no primeiro tempo, que terminou 13 a 09 para os Raiders. Derek Carr teve 12/17 para 206 jardas e um touchdown, enquanto Jay Cutler lançou 16/17 para 141 jardas e um TD nos primeiros 30 minutos. No segundo tempo, porém, Marshawn Lynch apareceu para anotar dois TDs e ser fundamental. Miami ainda deu um gás nos minutos finais, conseguindo interceptar Carr e entrar na endzone em recepção de Julius Thomas, deixando o placar em 27 a 24. Faltanado 1:16, a tática do primeiro tempo (Miami conseguiu recuperar um onside kick no 2º quarto) não deu certo, e ai coube a Oakland fazer a formação da vitória para triunfar longe de casa.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA 2017

Para se preparar melhor para o confronto, os Raiders passaram a semana inteira em Sarasota, na Flórida. E a tática deu certo, apesar de não ter sido uma vitória tão fácil quanto muitos esperavam.

Na rodada 10, os Raiders descansam e só voltam a jogar no dia 19 de novembro, na Cidade do México, contra o New England Patriots. A partida, que encerra a NFL International Series em 2017, tem mando de Oakland. Já os Dolphins entram em campo pela terceira semana seguida no horário nobre. O adversário da vez é o Carolina Panthers, no Monday Night Football, dia 13 de novembro.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários