Packers derrotam os Bears, e Hundley conquista a primeira vitória na NFL

Depois de quatro partidas com a ingrata missão de substituir ninguém menos que Aaron Rodgers, o QB Brett Hundley finalmente conseguiu a primeira vitória como quarterback do Green Bay Packers. E a vitória veio justamente na partida com mais história na NFL. No duelo divisional contra o Chicago Bears, o camisa 7 teve uma atuação segura para liderar sua equipe em uma vitória por 23 a 16, no Soldier Field.

Brett Hundley terminou o jogo contra os Bears com 18/25 passes completados para 212 jardas e um touchdown. Bastante questionado pela baixa quantidade de passes longos, muito em função da falta de sintonia com os recebedores e pouca confiança, quebrou isso fora de casa. No final do jogo, conectou Davante Adams no seu único touchdown do jogo, mostrando mobilidade e precisão para guardar os sete pontos que praticamente decidiram a partida.

Hundley comandou o ataque dos Packers na partida contra os Bears e venceu a primeira na NFL

O confronto foi bastante equilibrado. Com os times comandados por quarterbacks inexperientes, as defesas exploraram o fato para segurar o jogo, tanto que o primeiro tempo terminou 10 a 06 para os Packers, com o único touchdown saindo em uma corrida de 37 jardas de Ty Montgomery, que logo depois deixou o jogo lesionado.

No segundo tempo a partida ficou mais franca, com os Packers chegando a abrir 16 a 06 no placar, após uma sequência de field goals de Mason Crosby. O melhor momento dos Bears veio em passe de 46 jardas de Mitchell Trubisky para Josh Bellamy, que anotou o único TD da equipe na tarde e deixou o jogo 16 a 13. Ai apareceu o melhor passe de Brett Hundley pelos Packers, conectando Adams no canto direito da endzone para fazer 23 a 13. Os mandantes ainda tiveram um field goal e uma última chance de tentar o empate no fim, mas a defesa segurou o resultado e a vitória.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA 2017

Na semana 11, os Packers recebem os Ravens, no domingo, às 16h (de Brasília), buscando reaproximação dos líderes da NFC North. Já os Bears jogam mais uma vez em casa, novamente contra um rival de divisão, desta feita contra os Lions, também no domingo, às 16h.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários