Thanksgiving: Redskins crescem no fim e derrotam os Giants por 20 a 10

No embalo do WR Jamison Crowder, que teve o melhor jogo de sua carreira, o Washington Redskins voltou a vencer após duas partidas seguidas com derrota. Jogando em casa, no FedEx Field, o time da capital dos EUA derrotou o New York Giants por 20 a 10 e volta a ver mais de perto a chance de chegar na pós-temporada pela Conferência Nacional.

Crowder comeu o peru do Thanksgiving após o jogo

Das 242 jardas e dois touchdowns lançados por Kirk Cousins no jogo, 141 delas e um touchdown foram para Crowder. Para se ter uma ideia, o QB Eli Manning teve apenas 113 jardas aéreas no jogo inteiro, menos do que o wide receiver dos Redskins conseguiu.

A baixa produção ofensiva no primeiro quarto foi assustadora, dando a entender um jogo bem fraco tecnicamente para encerrar a rodada especial do Thanksgiving Day. Foram sete posses seguidas sem pontuação nos 15 minutos iniciais, com as defesas controlando. As primeiras pontuações vieram só no segundo período, com um field goal para cada lado. Primeiro com Aldrick Rosas, que acertou chute de 30 jardas, e depois com Nick Rose, em FG de 28.

Na segunda etapa os ataques resolveram aparecer para o jogo e, com os avanços maiores no campo, passaram a ficar mais perto da endzone. Como resultado disso, Washington anotou o primeiro touchdown da noite em passe de Cousins para Jamison Crowder. Se o ataque não correspondia, a defesa manteve os Giants no jogo com Janoris Jenkins, que interceptou Kirk Cousins, correu 53 jardas e só parou na endzone, deixando o placar em 10 a 10. Só na reta final que os Redskins conseguiram se distanciar para vencer o confronto. Faltando 3:39 para o fim, Josh Doctson recebeu passe de 14 jardas para o TD, abrindo 17 a 10 para os donos da casa, que completaram a vitória com um FG de 33 jardas de Rose.

Na semana 13, os Redskins abrem os trabalhos visitando os Cowboys, na quinta-feira, às 23h30. Os Giants jogam mais uma fora de casa, desta feita no domingo, às 19h25, contra o Oakland Raiders.

Jamison Crowder foi o destaque dos Redskins contra os Giants

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários