Tom Brady comanda passeio dos Patriots contra os Dolphins em Foxborough

E o que esse Tom Brady está jogando, meus amigos! Com quatro TDs lançados, o quarterback comandou a 7ª vitória consecutiva do New England Patriots na temporada. Sem dificuldades, os Pats atropelaram o Miami Dolphins por 35 a 17  em Foxborough e seguem na briga pela melhor campanha da Conferência Americana contra o Pittsburgh Steelers.

As marcas atingidas no jogo foram os destaques do confronto. Conexão Brady-Gronk se tornou a quinta da história da NFL em passes para touchdown: 74! Superando a dupla Brees-Colston. O TE Rob Gronkowski agora também está no top 10 da liga em jardas recebidas nesta posição.

Com a vitória sobre os Dolphins, os Patriots se isolaram ainda mais na liderança da AFC East com 9-2 e quase garantiram vaga nas playoffs pela 17ª consecutiva! Já o Miami estaciona com 4-7 praticamente dá adeus por uma vaga via Wild Card.

Patriots dominam, apesar dos erros

O Miami Dolphins fazer um jogo de igual para igual com um adversário é difícil pelos problemas na linha ofensiva e pela inexperiência do seu quarterback, Matt Moore. Mesmo assim o time saiu perdendo o primeiro tempo só por 21 a 10 – isso muito por conta dos erros que cometeram os Patriots no jogo!

A confiança era tanta na vitória que parece que o QB Tom Brady não se preocupou muito em se comunicar corretamente na hora de um snap. O resultado foi uma interceptação para touchdown do safety do Miami Dolphins, Reshad Jones, quando o cotejo já marcava 14 a 0 para os mandantes.

Depois de mais um touchdown anotado pelos Pats, o segundo do RB Rex Burkhead, veio mais um turnover. Entretanto, Miami não conseguiu capitalizar e teve que se contentar com um field goal. O ápice da primeira etapa foi a pegadinha rara em 4ª descida do time de Bill Belichick: um belo de um ‘fake’ punt. Muito engraçadinho esse técnico dos Pats.

Brady e Gronk recordistas

A parte final do jogo teve os Patriots controlando o relógio e sem sofrer qualquer tipo de risco de tomar a virada  A grande jogada do segundo tempo veio com a dupla que inferniza qualquer defesa da NFL! Exceto a dos Giants. O quarterback Tom Brady lançou o TD de número 73 e 74 para o Rob Gronkowski na partida fazendo com se tornassem a 5ª dupla que mais marcou touchdowns na liga! Brady chegou a 26 touchdowns na temporada com 3 INT, a maior marca em uma única temporada do camisa 12 – superando nada menos que Brett Favre!  Além disso, RB Dion Lewis correu 100 jardas pela 1ª vez na carreira e a maior corrida da temporada dos Pats!

Moore ainda lançou um touchdown para o running back Kenyan Drake pontuar pela 1ª vez nessa temporada, mas que pouco mudou o panorama do jogo em Foxborough.. Os atuais campeões venceram por 35 a 17 e que seguem em passadas largas rumo a melhor campanha da Conferência Americana. Se cuida, Pittsburgh Steelers!

Próximos Jogos

O New England joga na semana 13 contra o Buffalo Bills, no New Era Field, às 16h (Brasília), no dia 3 de dezembro. Já os Dolphins recebem no mesmo dia e horário a equipe do Denver Broncos em Miami.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários