Com 300 jardas terrestres, Saints destroem os Bills e vencem 7º seguida

Abro o texto com a seguinte pergunta: quem conseguirá vencer o New Orleans Saints? Esse time está avassalador! A franquia visitou o Buffalo Bills e simplesmente destruiu no New Era Field: um massacre de 47 a 10 na tarde deste domingo (12). Após começar 2017 perdendo os dois primeiros jogos, os Saints engataram uma arrancada impressionante e chegaram hoje na sétima vitória consecutiva! Na história da NFL, apenas uma equipe começou 0-2 e venceu sete jogos consecutivos: os Dallas Cowboys de 1993. Lembra o que aconteceu com essa equipe? Simplesmente o título de Super Bowl. O torcedor de New Orleans pode sonhar, sim!

Acredite se quiser: o time anotou 47 pontos com uma participação tímida de Drew Brees no jogo aéreo. Isso porque o jogo corrido foi absurdo! O ataque dos Saints deitou e rolou em cima da oitava melhor defesa contra corridas: foram 300 jardas e seis touchdowns terrestres – recorde da franquia! Mark Ingram deixou o campo com 131 jardas e três TDs; Alvin Kamara, Trey Edmunds e o próprio Drew Brees anotaram os outros três. Que surra! Do lado dos Bills, o ataque não conseguiu minimamente gastar o relógio e a defesa, morta fisicamente, foi totalmente dominada no segundo tempo.

Saints dominando em Buffalo

O duelo até começou com uma campanha consistente de Buffalo: drive de quatro minutos finalizado com um field goal curto de Stephen Hauschka. Quem diria que este seriam os únicos pontos dos Bills que os torcedores do New Era Stadium  veriam em muito muito tempo! A partir do momento que o ataque terrestre dos Saints entrou em campo, foi um atropelamento absoluto dos visitantes.

A defesa de New Orleans mostrou a competência de sempre e o ataque simplesmente dominou a defesa dos Bills pelo chão. Não demorou para os Saints abrirem uma confortável vantagem: Drew Brees acertou bons passes e os running backs terminaram o serviço. Foram 17 pontos consecutivos da franquia de Louisiana na primeira etapa: dois TDs em corridas de Mark Ingram e um field goal de Will Lutz. Fácil demais!

O ataque de Buffalo seguia pífio: o jogo terrestre não encaixava e Tyrod Taylor já foi obrigado a lançar mais a bola em plena desvantagem. Com o dobro de jardas totais e mais de cinco minutos de posse de bola, os Saints foram para  intervalo vencendo por 17 a 3.

Run, New Orleans, run!

Se você achou que o primeiro tempo foi um massacre dos Saints, é porque você não viu o segundo. Sério, estava dando pena da defesa dos Bills. Como o ataque quase não conseguia gastar o relógio, o grupo defensivo de Buffalo morreu em campo! Ai o ataque de New Orleans fez a festa: foram mais três touchdowns terrestres! Todo mundo entrou na festa: Ingram anotou o seu terceiro TD na tarde, um do calouro Alvin Kamara e, acreditem se quiser, até Drew Brees entrou na end zone! Os Saints passavam o carro sem utilizar um dos melhores QBs da atualidade.

O duelo seguiu em ritmo de treino até o fim. Sem Brees em campo, poupado, os Saints ainda anotaram mais dez pontos: um field goal de 53 jardas de Will Lutz e uma corrida de 41 jardas do calouro Trey Edmunds. Estava fácil demais. Nos minutos finais, os Bills trocaram Taylor pelo calouro Nathan Peterman e ele não decepcionou: passe de sete jardas para o TD de Nick O’Leary – o único dos Bills no jogo. Vitória maiúscula dos Saints em Buffalo!

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (19): os Saints recebem os Redskins no Superdome às 16h e os Bills visitam os Chargers em Los Angeles às 19h05.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários