Após susto, Ryan Shazier agradece apoio, mas segue em observação no hospital

A lesão do LB Ryan Shazier foi marcante no Monday Night Football entre Steelers e Bengals, vencido por Pittsburgh no estouro do relógio. Após um tackle com o capacete, o linebacker dos Steelers ficou caído e assustou a todos após colocar a mão nas costas e não mexer as pernas. A imagem foi impactante e deixou todos na torcida e em casa bastante apreensivos, mas tudo não passou de um grande susto.

Shazier deixou o jogo logo no início, após um tackle que acertou o seu pescoço

Quase 24 horas após a lesão na coluna, Ryan Shazier usou sua rede social oficial para agradecer as orações e o apoio para toda que a família tem recebido em um momento de muito susto.

Ainda internado University of Cincinnati Medical Center, Shazier vem sendo avaliado constante pelo corpo médico, que vê evolução no quadro clínico do jogador, mas ainda pede cuidado até 48 horas seguintes. Só após a liberação médica ele voltará para Pittsburgh. O linebacker mostrou uma melhora boa e agradou os médicos, com ele voltando aos poucos a movimentar os membros inferiores.

Shazier sofreu uma concussão da médula espinhal, e por causa do inchaço no local, acabou afetando a sensibilidade nos membros inferiores. Com a diminuição do inchaço, os movimentos voltam aos poucos, mas ainda requer cuidados. Por isso o cuidado nas horas seguintes.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários