Cairo Santos sente a mesma lesão e é cortado pelo Chicago Bears

Agora é fim de temporada mesmo. Depois de se recuperar parcialmente e voltar ainda em 2017, o kicker Cairo Santos sentiu novamente a lesão na virilha e foi colocado na lista de machucado do Chicago Bears, terminando o 2017 do chutador brasileiro.

A passagem de Cairo Santos nos Bears durou apenas dois jogos

O problema na virilha sentido por Cairo Santos é o mesmo que o fez ser cortado do Kansas City Chiefs, no final do mês de setembro. Durante o segundo jogo pelos Bears, o kicker brasileiro não realizou nenhum chute longo e só entrou em campo para os extrapoints, ficando de fora dos kickoffs e sem arriscar nenhum FG que demandasse mais força.

Eu estou bastante desapontado comigo mesmo e pelo time, porque eu senti que estava curado e forte o bastante para fazer os chutes. Me senti muito bem nos treinos e não perdi nenhuma atividade do treinamento. Senti apenas no aquecimento. É fora de controle – disse o jogador após o jogo.

Foram apenas 14 dias de Cairo Santos nos Bears, com dois field goals tentados e apenas um convertido, além dos dois extra points convertidos. No total na temporada regular 2017, o kicker tem 4/5 FGs, além de 14/14 pontos extras.

Para o lugar de Cairo Santos, Chicago assinou com Mike Nugent, que será o terceiro kicker da franquia nesta temporada.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários