Confira os jogos e as transmissões da semana 14 da temporada 2017 da NFL

QUE SEMANA promete a rodada 14 da temporada regular 2017 da NFL!! Tem muita partida boa, valendo vaga nos playoffs e a chance de manter a esperança de classificação para a pós-temporada.

Brees e Ryan terão mais um encontro

A rodada começa com um belo jogo no Thursday Night Football, talvez o mais aguardado da temporada. Líder da NFC South, o New Orleans Saints vai até o Mercedes-Benz Stadium para enfrentar o Atlanta Falcons, que faz um jogo de vida ou morte. Uma derrota em casa pode colocar o time em situação complicadísssima visando os playoffs.

O domingo também promete fortes emoções, começando às 16h, com o duelo entre Minnesota Vikings e Carolina Panthers, que se enfrentam no Bank of America Stadium. As duas equipes estariam classificadas para os playoffs se a temporada acabasse hoje. Para os Vikings, vale a liderança geral da NFC. Para os Panthers, é a chance de se manter perto da liderança da NFC South.

CONFIRA O CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2017

No mesmo horário, outro grande jogo é a partida entre Oakland Raiders e Kansas City Chiefs. Os dois times estão 6-6 e, ao lado do Los Angeles Chargers, disputam vitória a vitória a ponta da AFC West, uma briga que promete se estender até o fim da temporada regular. 

Às 19h05 são três partidas, e o destaque fica para o Los Angeles Chargers, que recebe o Washington Redskins e joga já sabendo o resultado dos concorrentes diretos, podendo terminar a semana 14 na liderança da AFC West pela primeira vez nesta temporada.

VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA

Wilson foi o melhor jogador ofensiva da semana 13

Mais tarde, às 19h25, são dois jogos. Ou melhor… Dois grandes jogos! Em Los Angeles, o Philadelphia Eagles encara o Los Angeles Rams e busca recuperação após a derrota da última rodada. Para os Rams, o jogo vale a liderança da divisão. Enquanto isso, do outro lado dos EUA, na Flórida, tem o duelo entre dois times que buscam a ponta de suas divisões entre Jacksonville Jaguars e Seattle Seahawks.

O Sunday Night Football reúne a rivalidade que, para muitos, é a principal da NFL nos últimos anos. Precisando de vencer para ser classificar para os playoffs, o Pittsburgh Steelers recebe o Baltimore Ravens.

No encerramento da rodada, mais um duelo divisional e mais um time que pode carimbar passaporte nos playoffs. Fora de casa, o New England Patriots joga por uma vitória contra o Miami Dolphins para se classificar.

O JOGÃO

New Orleans Saints @ Atlanta Falcons

O confronto que abre a semana 14 é a rivalidade mais forte da NFC South. Será a primeira vez que Saints e Falcons se enfrentam no novíssimo estádio em Atlanta, que precisa da vitória de qualquer maneira. Um triunfo de New Orleans deixa o time muito perto da classificação e complica a vida dos Falcons na briga pelos playoffs. A ESPN transmite o Thursday Night Football, a partir das 23h25.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

New York Jets @ Denver Broncos

Consultando o OddsShark, a odd boa da semana fica a cargo do New York Jets, que vai até Denver para encarar os Broncos, que não há oito partidas e tem a segunda pior sequência de derrotas da NFL. Evoluindo na temporada, uma vitória dos Jets paga 1.86, alta para o time que é bastante favorito no domingo.

 FREGUÊS DA SEMANA

New England Patriots @ Miami Dolphins

Nas últimas 15 vezes que Pats e Fins se enfrentaram, New England levou a melhor em 12 partidas. No entanto, mesmo assim o Miami Dolphins lidera o head to head por 52 a 49. Nesta segunda-feira será o primeiro encontro entre dois times nesta temporada, e pode classificar os Patriots para os playoffs, caso vença.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Oakland Raiders @ Kansas City Chiefs

São mais de 100 jogos de rivalidade entre Raiders e Chiefs, e neste domingo os times escreverão mais um capítulo na história, que vale a ponta da divisão. As duas equipes, além dos Chargers, estão com seis vitórias e seis derrotas no ano. No retrospecto recente, vantagem para Kansas City, que joga em casa e tem cinco vitórias nos últimos seis jogos.

VALE VER NA TV

Seattle Seahawks @ Jacksonville Jaguars

Quem diria que o Jacksonville Jaguars estaria em uma indicação nesta sessão da prévia da rodada. Mas o jogo contra o Seattle Seahawks promete ser interessantíssimo. Os dois times estão em segundo lugar nas respectivas divisões e precisam vencer para ter chances de assumir a ponta. Olho no confronto da linha defensiva dos Jags contra a linha ofensiva dos Hawks, que está começando a se encontrar na temporada.

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 14 da temporada regular 2017 da NFL:

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017
New Orleans Saints @ Atlanta Falcons – 23h25 (Transmissão da ESPN)

Domingo, 10 de dezembro de 2017
Indianapolis Colts @ Buffalo Bills – 16h
Minnesota Vikings @ Carolina Panthers – 16h  (Transmissão da ESPN)
Chicago Bears @ Cincinnati Bengals – 16h
Dallas Cowboys @ New York Giants – 16h
Green Bay Packers @ Cleveland Browns – 16h
San Francisco 49ers @ Houston Texans – 16h
Oakland Raiders @ Kansas City Chiefs – 16h  (Transmissão da ESPN Extra)
Detroit Lions @ Tampa Bay Buccaneers – 16h
Tennessee Titans @ Arizona Cardinals – 19h05
New York Jets @ Denver Broncos – 19h05
Washington Redskins @ Los Angeles Chargers – 19h05
Philadelphia Eagles @ Los Angeles Rams – 19h25  (Transmissão da ESPN)
Seattle Seahawks @ Jacksonville Jaguars – 19h25  (Transmissão da ESPN+)
Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers – 23h30  (Transmissão da ESPN)

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
New England Patriots @ Miami Dolphins – 23h30  (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários