Em jogo marcado por lesão de Ryan Shazier, Steelers vencem os Bengals

Em uma noite que nenhum dos times teve motivos para comemorar muito, a torcida do Pittsburgh Steelers pode celebrar um pouco a vitória sobre o Cincinnati Bengals  por 23 a 20, no Paul Brown Stadium. O motivo da lamentação ficou por conta do LB Ryan Shazier, que sofreu uma lesão aparentemente grave nas costas e deixou o jogo de maca, sem muitos movimentos, logo no início dos trabalhos no Monday Night Footbal.

Lesão de Ryan Shazier deixou todos assustados

Shazier se machucou na sua terceira jogada em campo, após dar um tackle no jogador dos Bengals. Ele bateu o pescoço no adversário e caiu já lesionado. Rapidamente o LB dos Steelers colocou a mão nas costas, mas não conseguiu fazer muitos movimentos. Ryan Shazier apenas virou de barriga para cima e só foi retirado do campo com a presença da maca, sem mexer as pernas, fato que preocupou bastante a todos.

Com a bola oval voando, Pittsburgh sentiu a lesão de um de seus pilares defensivos, e o reflexo disso foi o domínio dos Bengals no primeiro tempo de jogo. Com Andy Dalton mostrando bastante tranquilidade no pocket e também fora dele, o quarterback conseguiu impor sua conexão com AJ Green duas vezes na endzone, deixando Cincinnati com 17 a 03 de frente nos primeiros 30 minutos de partida.

Vitória manteve os Steelers na ponta da AFC

Os Steelers reagiram no segundo tempo e começaram o terceiro período anotando um TD. Le’Veon recebeu passe curto de Ben Roethlisberger, aproveitou cochilo da marcação e entrou na endzone, deixando o placar em 17 a 10. Com boa atuação defensiva, os Bengals anotaram um FG com Randy Bullock e só permitiram um FG de Pittsburgh até faltar 3:51 para o fim do jogo, quando Big Ben achou Antonio Brown na endzone para deixar tudo igual: 20 a 20.

Cincinnati, que teve boas campanhas durante todo o jogo, não conseguiu nenhuma primeira descida e deu nova chance para os Steelers. Ai a equipe visitante não perdoou. Com boa participação de Le’Veon Bell, o ataque posicionou Chris Boswell para mais um field goal, e ele correspondeu, acertando o chute de 38 jardas e ganhando o jogo por 23 a 20.

A vitória foi crucial para os Steelers, que abrem boa vantagem na AFC North e seguem em primeiro na Conferência Americana, voltando a passar o New England Patriots nos critérios de desempate.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA TEMPORADA 2017

Na próxima rodada, a 14ª da temporada regular, os Steelers jogam mais uma vez no horário nobre, desta feita no Sunday Night Football, contra os Ravens. Já os Bengals entram em campo no domingo, às 16h (de Brasília), contra os Bears, novamente em Cincinnati.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários