Jaguars evitam reação dos Seahawks no fim e vencem em Jacksonville

Jogando em casa, o Jacksonville Jaguars mostrou sua força na temporada regular 2017 ao conquistar uma expressiva vitória sobre o Seattle Seahawks por 30 a 24 e recuperar a primeira posição na AFC South, ajudado pela derrota do Tennessee Titans para os Cardinals, no Arizona.

Jaguars venceram os Seahawks em um grande jogo

A partida foi cheia de altos e baixos, com os times alternando momentos bons e ruins. Melhor para os donos da casa, que tiveram no terceiro período seu melhor momento da partida e ampliando a vantagem no placar. Nos últimos 15 minutos, os Seahawks até conseguiram reagir e deixar o jogo em apenas uma posse, mas acabou não conseguindo a virada, e a vitória ficou com os Jaguars.

Blake Bortles controlou bem a defesa de Seattle, não forçou muito o jogo e terminou a partida com 18/27 para 268 jardas e dois touchdowns. Ele contou com o grande auxilio de Leonard Fournette, que passou de 100 jardas e teve um TD. Defensivamente, a defesa dos Jaguars terminou o jogo com três interceptações em Russell Wilson e foi peça chave. 

Jaguars assumiram a liderança da AFC South

O primeiro tempo foi das defesas, terminando apenas 3 a 0 para os Jags, após field goal de 38 jardas de Josh Lambo. A partida da segunda etapa o jogo esquentou, e quem começou entrou mais rápido na partida foi Jacksonville, que anotou 21 pontos no terceiro período, com Blake Bortles distribuindo muito bem seus passes. Os Seahawks responderam com apenas um TD, deixando o jogo 24 a 10 nos 15 minutos finais.

De olho na liderança da NFC West, Seattle precisaria virar o jogo. E lutou muito para isso. Com touchdowns longos em conexões de Russell Wilson para P. Richardson e T. Lockett, os Seahawks encostaram no placar, mas Josh Lambo acertou dois field goals e manteve a diferença em seis pontos. No fim, a equipe visitante ainda teve uma chance de virar o jogo, mas parou em grande atuação da defesa dos Jaguars, que segurou a vitória por 30 a 24.

Na próxima rodada, Jacksonville joga mais uma vez em casa. No domingo, às 16h, os Jaguars recebem os Texans. Já os Seahawks tem um importante duelo divisional contra os Rams, em Seattle, às 19h05.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários