Patriots amassam os Bills com Tom Brady destruindo mais um recorde

“Brady-Boy” e o Patriots chegaram! Os atuais campeões começaram inconstantes, mas logo se ajeitaram nos trilhos e agora já somam oito vitórias consecutivas! A vítima da vez foi o Buffalo Bills: a franquia perdeu por 23 a 3 no New Era Field e ainda viu o QB Tom Brady ultrapassar a marca de 65 mil jardas na carreira.

Destaque também para o running back Rex Burkhead – que anotou mais dois TDs nessa temporada. Para quem só tinha anotado um touchdown nas primeiras quatro temporadas pelo Cincinnati Bengals, já são três neste ano pelos Patriots. A primeira vez com dois no mesmo jogo.

Os Patriots seguem dominantes na AFC East agora com 10-2 sobre os rivais  e tem como objetivo a melhor campanha da Conferência Americana – para garantir o mando em todas as partidas da pós temporada. Já os Bills se complicam por uma vaga via Wild Card com 6-6 pela mesma divisão.

Patriots e Bills “só” chutam

Os Patriots viajaram para Buffalo sabendo que precisavam vencer para continuar disputando a melhor campanha da conferência contra os Steelers. As defesas foram melhores na primeira etapa de jogo. Nenhuma conexão representou um touchdown.

Quem ficou à frente no placar sempre foram os visitantes com três chutes certos do kicker Stephen Gostkowski: 50, 30 e 39 jardas. O marco do primeiro tempo foi o DE Eric Lee. Dispensado pelos Bills, ele assinou com o Patriots no dia 21 de novembro. No dia 26 de novembro conseguiu o primeiro sack da carreira e hoje a primeira interceptação! A lei do ex não falha! Jogada extremamente importante porque era uma 1ª para goal dos mandantes!

Além disso, “Brady-Boy” alçou mais um recorde para si! São mais de 65 mil jardas lançadas na NFL desde que estreou em 2000. Também foi a partida com mais jardas terrestres (130) no primeiro tempo, desde a vitória por 42 a 20 sobre os Colts em 2014.

Patriots dominam

O segundo tempo foi todo do New England. A defesa dos Bills, que tinha repetido no primeiro tempo os primeiros jogos da temporada, não conseguiu segurar as corridas dos running backs Dion Lewis e Rex Burkhead.

Apesar de não lançar nenhum TD jogo todo, o quarterback Tom Brady lançou um total de 244 jardas, o desespero dos Bills foi tanto que três jogadores lançaram, ou ao menos tentaram, lançar bolas para os recebedores do Buffalo Bills: começou com Taylor, passou para Nathan Peterman e depois o experiente Joe Webb.

A partida também marcou a 14ª vitória consecutiva fora de casa dos Patriots! Essa é a 2ª maior série da história da liga. Além disso, foi a 15ª  temporada que os Pats chegam a dois dígitos no número vitórias! Dinastia!

Próximos Jogos

Os Patriots vão até o Hard Rock Stadium enfrentar o Miami Dolphins no Monday Night Football, às 23h30 (Brasília), no dia 11 de dezembro. Já o Buffalo Bills joga novamente em casa, no New Era Field, às 16h (Brasília), no dia 10 de dezembro contra o Indianapolis Colts.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários