Steelers vencem, e Browns se tornam o segundo time 0-16 da história da NFL

Apenas uma grande hecatombe evitaria a NFL ter pela segunda vez na sua história um time sem vitórias ao término da temporada regular. Com 15 derrotas em 15 jogos, o Cleveland Browns de 2017 entrou em campo contra o Pittsburgh Steelers, um dos melhores times da NFL em 2017, para evitar a vergonha. O time de pior campanha do ano até lutou bastante, mas acabou perdendo por 28 a 24, no Heinz Field.

Com a classificação para os playoffs assegurada, os Steelers priorizaram o descanso de suas principais estrelas. Ben Roethlisberger, Le’Veon Bell, David DeCastro, Maurkice Pouncey e Cam Heyward foram poupados, dando espaço para outros jogadores, como Juju Smith-Schuster, que terminou a partida com 265 jardas totais (incluindo retornos) e dois touchdowns.

DeShone Kizer não evitou a derrota dos Browns

Com a derrota e a temporada 0-16, os Browns igualaram o Detroit Lions de 2008, que era até então a única franquia da NFL a perder todos os jogos da temporada com 16 partidas. Antes disso, apenas os Bucs de 1976 haviam sido derrotados em todas as partidas, mas na ocasião ainda eram 14 jogos na temporada regular.

Landry Jones substituiu Big Ben, poupado

Duelo de muitos pontos

Apesar do frio e da neve que caiu antes do jogo em Pittsburgh, a partida foi de muitas grandes jogadas, pontos e turnover. Os donos da casa saíram na frente logo na primeira campanha, em reversão bem sucedida com Darius Heyward-Bey. A partir dai foi uma trocação aberta. JuJu Smith-Schuster recebeu passe para TD, mas Duke Johnson respondeu na sequência. Depois ainda teve um touchdown para cada lado, fechando o placar do primeiro tempo em 21 a 14.

Na segunda etapa, os Browns entraram com força para tentar evitar o 0-16, anotando o primeiro touchdown do tempo com R. Higgins, em bom passe de DeShone Kizer. No entanto, JuJu retornou 96 jardas até a endzone logo após o kickoff, jogando um balde de água fria nos torcedores de Cleveland. Na base do desespero, o time dos Browns parou em seus erros no quarto final do jogo, não conseguindo reagir e vencer a primeira.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários