Bills quebra tabu dos playoffs e deixa os Browns com maior jejum

Pela primeira vez desde 1999, o Buffalo Bills vai disputar uma partida de pós-temporada. A vaga veio com uma vitória sobre os Dolphins, em Miami, e com a dramática derrota dos Ravens para os Bengals, que despertou a alegria extrema dos torcedores que não viam seu time jogar uma partida de playoffs há 17 anos. A festa foi intensa, no vestiário e entre os torcedores dos Bills.

A ausência dos playoffs era a maior sequência de um time não só da NFL, mas de todas as grandes ligas norte-americanas. Agora quem puxa a lista de jejum de pós-temporada da NFL é o Cleveland Browns, que perdeu para os Steelers na última rodada e fechou a temporada sem nenhuma vitória. A última vez que Cleveland jogou os playoffs foi na temporada de 2002, perdendo para Pittsburgh no Wild Card. Lá se vão 15 temporadas…

Não é só os Browns que estão na fila há muito tempo não. O Tampa Bay Buccaneers não vai para os playoffs há 10 temporadas, enquanto os Jets não jogam a pós-temporada desde 2010, quando tinha Mark Sanchez de quarterback titular. A última vez dos Bears também foi em 2010, quando perdeu para os Packers na final da NFC.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DOS PLAYOFFS DA NFL

Será que além de quebrar o tabu, os Bills ainda conseguem uma vitória? No domingo, às 16h05, contra os Jaguars, em Jacksonville, saberemos se Buffalo consegue voltar a vencer um jogo de pós-temporada.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários