Jaguars vencem os Bills e vão encarar os Steelers no Divisional Round da AFC

Em um jogo de poucos pontos e muita força das defesas, o Jacksonville Jaguars fez valer o seu favoritismo jogando em casa e derrotou o Buffalo Bills por 10 a 3, na Flórida, garantindo uma vaga no Divisional Round da AFC. Agora o time de Jacksonville vai enfrentar o Pittsburgh steelers na próxima rodada dos playoffs. A outra partida será entre o Tennessee Titans, que venceu o que venceu o Kansas City Chiefs, contra o New England Patriots.

Defesa dos Jaguars dominou a partida e permitiu apenas três pontos

O jogo no EverBank Field não foi o mais bonito de se assistir, principalmente pelos ataques não serem fortes. Por causa disso, as defesas dominaram e aterrorizaram os quarterbacks. Blake Bortles pouco mais de 50% dos passes, terminando com 87 jardas e um touchdown. Do outro lado, Tyrod Taylor fechou a partida com 134 jardas e duas interceptações. Para se ter uma ideia, nem os running backs conseguiram sucesso, com Bortles sendo o maior correr do jogo, com 88 jardas.

Sem ir aos playoffs há muito muito tempo, os dois times pareciam sentir o peso de jogar um jogo tão importante no início da partida. Talvez por isso que o placar do primeiro quarto foi um 0 a 0 muito fraco, com as defesas sobressaindo muito. Os ataques conseguiram poucas primeiras descidas, sendo obrigado a chutar muitos punts.

Jaguars venceram e vão pegar os Steelers

Aos poucos os ataques foram se encontrando e achando brechas nas defesas. Quem conseguiu encontrar o primeiro espaço na defensiva adversária e os primeiros pontos já no final do primeiro do primeiro tempo de jogo foram os Bills, com o kicker Steven Hauschka acertando um chute de 31 jardas para fazer 3 a 0. No entanto, a vantagem durou pouco tempo, já que ainda antes do intervalo, Blake Bortles comandou uma boa campanha e veio o empate dos Jaguars em chute de 44 jardas de Josh Lambo.

O jogo seguiu bastante truncado no segundo tempo, com as defesas mais uma vez muito fortes, evitando o grandes descidas em campanhas dos dois lados. Isso até os Jaguars conseguirem anotar o único touchdown no jogo, já no fim do terceiro período. Bortles achou um belo passe para o TE Ben Koyack no fundo da endzone, para anotar sete pontos e colocar o time vantagem de 10 a 3 faltando 15 minutos para terminar a partida. No último quarto, os Bills tiveram quatro campanhas para empatar a partida, mas em nenhuma conseguiu chegar nem perto da redzone.

Com o triunfo, os Jaguars agora enfrentam os Steelers, no domingo, às 16h05, em Pittsburgh, por um lugar na final da Conferência Americana. O outro finalista sai do duelo entre Titans e Patriots, que jogam no sábado.

Comentários