Patriots confirmam favoritismo, vencem os Titans e vão à final da AFC

Pela sétima vez seguida, o New England Patriots está na decisão da Conferência Americana. Com superioridade e tranquilidade, a equipe comandada por Tom Brady derrotou o Tennessee Titans por 35 a 14, no Gillette Stadium, e chegou a final da AFC pela 12ª vez em 17 temporadas. Hegemonia e supremacia na conferência para os patriotas.

No próximo domingo, os Pats receberão Pittsburgh Steelers ou Jacksonville Jaguars, que se enfrentam em Pittsburgh. Quem vencer vai até Foxborough no domingo que vem, às 18h05, para tentar desbancar os Patriots e evitar que o time chegue ao Super Bowl 52.

James White anotou dois touchdowns para virar o jogo para New England

Tom Brady foi mais uma vez o comandante da companhia Patriota. No jogo em que se tornou o QB mais velho a vencer uma partida de playoffs e que passou Brett Favre em touchdowns, o camisa terminou o duelo contra Tennessee com 35/53 passes completados para 337 jardas e três touchdowns. Onze das conexões foram para Danny Amendola, que teve 112 jardas. O RB James White correu para um TD e recebeu outro, sendo um dos destaques dos Pats. Do lado dos Titans, Derrick Henry sucumbiu a apenas 28 jardas. Mariota até terminou a partida com bons números (22/37 para 254 jardas e dois touchdowns), mas pouco para vencer em New England.

Brady foi destaque novamente

Tennessee começou a partida mostrando que daria para brigar de igual para igual fora de casa. Com a defesa forte forçando punts, o time conseguiu abrir o placar em uma linda recepção de Corey Davis, já no fim do primeiro quarto. No entanto, a partir daí o time foi completamente dominado.

Acostumado a esse tipo de situação, New England deitou e rolou desde então. Com o jogo de passes curtos funcionando muito bem, Brady foi minando a defesa dos Titans. Muito por isso o time anotou 35 pontos seguidos. Só no segundo quarto foram três touchdowns. James White, recebendo passe de Brady, empatou. Correndo com a bola, o mesmo RB virou para 14 a 07. Chris Hogan deixou o placar em 21 a 07 ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, mais dois touchdowns seguidos dos Pats, com Brandon Bolden e Rob Gronkowski. A larga vantagem fez New England tirar o pé no fim do jogo, e Tennessee anotou mais um TD com Corey Davis, fechando o placar em 35 a 14.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários