Titans brilham no segundo tempo, viram sobre os Chiefs e avançam nos playoffs

Quando o primeiro tempo terminou no Arrowhead Stadium, nem o mais pessimista torcedor do Kansas City Chiefs poderia imaginar que o time sairia de campo derrotado para o Tennessee Titans. Mas saiu. Com uma segunda etapa fulminante, os Titans venceram o duelo do Wild Card por 22 a 21 e avançam para o Divisional Round nos playoffs da Conferência Americana.

Mariota e Henry brilharam no segundo tempo e viraram o jogo para os Titans

Depois de uma primeira campanha devagar, com direito a drop de Tyreek Hill, os Chiefs se encontraram no ataque e passaram a não dar chances para os Titans. As big plays apareceram para dar a Kansas City a liderança de 14 a 0 no primeiro quarto, após touchdown terrestre de Kareem Hunt e conexão de 13 jardas de Alex Smith para Travis Kelce. Quando Tennesse conseguiu boas jogadas e embalar até o campo de ataque, Mariota mandou um passe ruim e foi interceptado por Marcus Peters.

Hunt teve menos de 50 jardas no jogo

Apesar do primeiro turnover do jogo, os Titans mostraram força ainda no primeiro tempo. Quase perderam a posse de bola, mas um erro da arbitragem salvou o fumble de Mariota e acabou resultado em três pontos para Tennessee, em chute de 49 jardas de Ryan Succop. Os Chiefs ainda responderam com mais um touchdown, agora em passe de Alex Smith para DeMarcus Robinson, deixando o jogo 21 a 03.

Em seu primeiro jogo de playoffs, Marcus Mariota se via em uma situação complicada e teria que ser gigante para poder virar a partida. Com o apoio de Derrick Henry, que entrou no jogo, e da defesa, ele começou a construir a reação com um touchdown bizarro no terceiro quarto. Mariota tentou passe na endzone, mas a bola desviou na defesa e voltou para ele mesmo, que fez e recebeu o passe para touchdown.

No último quarto, com a defesa apagando Kareem Hunt e todo o ataque dos Chiefs, os Titans deixaram o jogo em apenas uma posse após touchdown terrestre de Derrick Henry. Perdendo por cinco pontos (21 a 16), Tennessee teve mais uma posse de bola decisiva e voltou a entrar na endzone. Eric Decker recebeu passe de Mariota para completar um longo drive e virar o jogo, silenciando o estádio. Kansas City ainda teve uma posse pra alterar sua sorte e conseguir posicionar Harrison Butker para um field goal ao menos, mas não conseguiu.

Grande vitória dos Titans, que chegam bem mais fortes para a próxima rodada dos playoffs da AFC. No Divisional Round, eles aguardam a decisão entre Bills e Jaguars para saber quem vão enfrentar. Se der Jacksonville, Tennessee encara os Patriots. Caso contrário, vai enfrentar Pittsburgh Steelers. Independente do adverdário, o jogo será fora de casa na semana que vem.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários