Urlacher, Moss, Lewis… Os finalistas da classe 2018 do Hall da Fama

O Hall da Fama da NFL anunciou os finalistas da classe 2018 com os jogadores que poderão entrar para o seleto grupo de atletas em janeiro. A lista, que começou com 108 nomes, agora tem apenas 15 atletas. Entre os escolhidos estão diversos jogadores que a nova geração que acompanha NFL viu em campo, como os linebackers Bryan Urlacher e Ray Lewis, além do WR Randy Moss.

Alguns dos selecionados para o Hall da Fama

A lista completa tem: T Tony Boselli, WR Isaac Bruce, S Brian Dawkins, G Alan Faneca, G Steve Hutchinson, T Joe Jacoby, RB Edgerrin James, CB Ty Law, LB Ray Lewis, FS John Lynch, C Kevin Mawae, WR Randy Moss, WR Terrell Owens, LB Brian Urlacher e CB Everson Walls.

Dos finalistas, quatro estão na lista antes da escolha pela primeira vez: Steve Hutchinson, Ray Lewis, Randy Moss e Brian Urlacher. Everson Walls, que atuou nos Cowboys, Giants e Browns, está na lista de escolhidos para o Hall da Fama pela 20ª vez, mas é a primeira oportunidade dele na lista dos finalistas.

Esses atletas vão se juntar a outros três nomes (LB Robert Brazile, G Jerry Kramer e GM Bobby Beathard), que foram escolhidos pelo Seniors Committee e pelo Hall of Fame’s Contributor Committee para integrar a lista.

A decisão final da classe do Hall da Fama em 2018 acontecerá no dia 03 de fevereiro, o sábado anterior ao Super Bowl, em Minneapolis, quando o Hall’s Selection Committee vai se reunir para eleger a nova classe.

Comentários