Jimmy Garoppolo renova com os 49ers e se torna o mais bem pago da história

A NFL tem um novo jogador mais bem pago em sua história, e ele tem apenas sete disputados, tendo vencido todos. O San Francisco 49ers anunciou uma extensão contratual do QB Jimmy Garoppolo de cinco temporadas, com o jogador recebendo 137,5 milhões de dólares no total do vínculo.

Jimmy Garoppolo será o jogador mais bem pago da história da NFL

No total, Garoppolo vai receber uma média de 27,5 milhões de dólares por temporada – o maior valor da história de um jogador da NFL. Jimmy G ainda não assinou o novo acordo, mas deverá fazê-lo em breve.

Garoppolo está nos Niners desde outubro do ano passado, quando foi trocado com os Patriots. Desde que assumiu a titularidade, na semana 13, o quarterback não perdeu nenhuma partida e liderou uma grande reação em San Francisco, que terminou a temporada regular com cinco vitórias, lançando sete touchdowns e cinco interceptações.

Se você o GM dos 49ers, pagaria essa quantia por Garoppolo?

  • Sim, justo pela aposta no QB (51%, 251 votos)
  • Não, ele não vale essa quantia toda (49%, 240 votos)

Total de votos: 491

Carregando ... Carregando ...

A medida é uma prevenção do time da Califórnia para manter Jimmy Garoppolo no time e evitar usar a Franchise Tag no jogador, que estava em seu último ano de contrato de calouro.

Desde que chegou à NFL, Garoppolo não perdeu nenhuma partida como titular, tendo sete vitórias e nenhuma derrota. Apesar dos bons números, os valores são bem altos para manter um quarterback que ainda não teve uma grande sequência como titular, mas é uma aposta válida para os Niners, que buscam uma reconstrução na temporada.

Comentários