Má notícia! GM dos Steelers diz que Ryan Shazier não joga na NFL em 2018

Ao contrário do que circulou nas últimas semanas,  Ryan Shazier não estará em campo na NFL em 2018. Quem trouxe a informação nesta quarta-feira foi Kevin Colbert – general manager do Pittsburgh Steelers no evento do Combine, em Indianapolis. O linebacker segue em reabilitação após a lesão que chocou o mundo em dezembro do ano passado e não tem qualquer prazo de retorno estipulado.

Para quem não se lembra, se é que isso é possível, Shazier sofreu uma lesão grave na coluna após um tackle com o capacete no dia 4 de dezembro contra os Bengals. O linebacker dos Steelers ficou caído e assustou a todos após colocar a mão nas costas e não mexer as pernas. A imagem foi impactante e deixou todos na torcida e em casa bastante apreensivos.

Meses após o ocorrido, o jogador chegou a frequentar os treinamentos da equipe de cadeira de rodas e disse ter recuperado a sensibilidade as pernas, mas nada foi dito sobre ele ter voltado a andar. A informação que circula na rede NBC é que o atleta se locomove com a ajuda de um andador – o que faz parte do processo de reabilitação.

A única coisa que se sabe ao certo é que o dono dos Steelers, Art Rooney II, disse que Shazier terá um papel dentro da franquia – seja dentro ou fora de campo. Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível e que um dia possa dar continuidade a carreira extremamente promissora. Força, Shazier!

Comentários