O Pronunciamento oficial de Tom Brady após a derrota no Super Bowl 52

Dias após a derrota para o Philadelphia Eagles, finalmente Tom Brady se posicionou nas redes sociais. Em tom emocionado, o camisa 12 mostrou gratidão aos companheiros de New England Patriots e também elogiou a postura dos jogadores dos Eagles depois do jogo. Veja na íntegra o que ele disse:

“Precisei de alguns dias para refletir sobre a nossa derrota no Super Bowl e também na ótima temporada que o nosso time teve. Muitas emoções surgem quando você cai muito próximo de seu objetivo – todas elas fazem parte do processo de aprendizado e crescimento nessa jornada chamada vida. Aprender torna qualquer coisa em algo positivo. E o principal sentimento que senti ao longo desses quatro dias é o de gratidão.

Gratidão aos meus colegas de time pelo esforço inacreditável de todos independente dos desafios que encontramos. Gratidão pelo esforço e sacrifício dos meus técnicos para direcionar nós jogadores na melhor posição possível para a vitória. Gratidão pelo suporte dado por toda organização do New England Patriots nessa jornada desafiante e difícil. Gratidão ao Philadelphia Eagles, tanto o time como a organização, por ter trazido o melhor em nós por serem vencedores leais (também dar parabéns pela conquista do campeonato). 

Gratidão aos nossos torcedores que apareceram semana após semana nos incentivando e proporcionando o seu tempo, energia, amor e suporte para os nossos objetivos.E gratidão a minha família e os meus amigos que continuam a me amar e incentivar os meus sonhos.

Muito obrigado a todos. Amo todos vocês.

Tom Brady”

Post oficial do jogador:

Comentários