Troca no Draft! Jets adquirem a 3ª escolha geral do Indianapolis Colts

Ao que tudo indica, o New York Jets vai atrás de um quarterback no próximo Draft! Em um movimento agressivo, a franquia subiu três posições e agora possui a terceira escolha geral – que antes pertencia ao Indianapolis Colts. Além da sexta escolha geral, Indy recebeu também as picks 37ª e 49ª que eram dos Jets e ainda uma escolha de segunda rodada em 2019.

Em um primeiro momento, trata-se daquela situação em que ambas as equipe saem lucrando. De um lado, os Jets se colocam em posição para buscar um dos quatro principais nomes da classe de 2018: Sam Darnold, Josh Rosen, Josh Allen e Baker Mayfield. Já Indy, com estabilidade na posição de QB, pode acumular escolhas valiosas na reformulação de sua equipe – especialmente a defesa.

Como o time de Indianapolis está feliz com Andrew Luck, a franquia procurava times próximos para uma possível troca há algum tempo. Após ouvir algumas propostas, o time bateu o martelo com a equipe da Big Apple.

A movimentação deve interferir diretamente nas decisões tomadas pelo Cleveland Browns. Os boatos diziam que a franquia planejava garimpar o RB Saquon Barkley com a primeira escolha geral e deixar para pegar seu quarterback dos sonhos com a quarta escolha geral. Agora, com os Jets escolhendo em terceiro, eles devem ir de quarterback na primeira escolha. Veremos!

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários