Tom Brady ainda não decidiu se vai retornar à NFL em 2018

Tom Brady já disse em inúmeras entrevistas que, mesmo na casa dos 40 anos, vive o melhor momento de sua carreira. Apesar da parte física estar em ordem, será que ele pensa em voltar para mais um ano? A notícia que surgiu nesta quarta-feira (18) é que o mito da camisa 12 ainda não decidiu se irá retornar aos gramados em 2018. Quem trouxe esse relato em primeira mão foi nada menos que Adam Schefter – talvez a maior referência em informações de bastidores na mídia americana. O jornalista diz também que as mesmas pessoas próximas a Brady acham que ele estará de volta para a próxima temporada.

Embora o quarterback tenha dito em várias ocasiões que planeja jogar mais alguns anos, em nenhum momento na atual offseason ele se pronunciou confirmando o retorno em 2018. As mesmas fontes de Schefter contam que o jogador gostaria de passar mais tempo com a família e que algumas pessoas próximas a ele gostariam que ele se aposentasse. Embora o meu palpite seja no retorno do GOAT para mais uma jornada, a experiência diz que, em casos como esse, onde há fumaça, pode haver fogo.

Quarterback continua sendo prioridade no Draft

Independente da permanência ou não de Brady, está claro que, em algum momento do Draft 2018, o New England Patriots vai atrás de um quarterback. Além do camisa 12, o time possui apenas o também veterano Brian Hoyer no elenco após a troca de Jimmy Garoppolo com o San Francisco 49ers. A grande questão é: em qual altura do evento ele virá? Não se surpreenda com a franquia utilizando as duas escolhas de primeira e segunda rodada para uma troca visando as primeiras posições. O Draft 2018 promete!

Comentários