Suspenso! Mark Ingram desfalca os Saints nos quatro primeiros jogos de 2018

A temporada regular ainda está muito longe, mas o torcedor do New Orleans Saints já começa a se preocupar. Uma das peças mais importantes do avassalador ataque, o RB Mark Ingram foi suspenso por uso de substâncias ilegais e não jogará as quatro primeiras partidas da temporada 2018.

O running back foi o líder dos Saints em jardas terrestres e o quinto melhor de toda a NFL computando 1,124 jardas totais. A parceria monstruosa com o calouro Alvin Kamara transformou um ataque que antes era dependente do jogo aéreo em um bicho de duas cabeças quase que imparável – segundo da liga em jardas totais.

Enquanto a suspensão não estiver em vigor, Ingram poderá participar do programa de offseason de New Orleans – tanto do training campo como da pré-temporada. A punição começa a valer no início da temporada regular e vai até o dia 1º de outubro. O RB não estará em campo nos duelos contra Buccaneers, Browns, Falcons e Giants.

E agora, Saints?

É óbvio que a ausência de Mark Ingram afeta demais o desempenho dos Saints – ainda mais com dois duelos de divisão pela frente. Ingram e Kamara foram a primeira dupla de RBs da história a computar pelo menos 1500 jardas de scrimmage em uma única temporada. Agora, o calouro terá que assumir a bronca sozinho e carregar o jogo terrestre da equipe no primeiro quarto de 2018.

Pelo menos não foi algo que pegou New Orleans desprevenido. As informações que chegam é que a franquia já estava ciente da decisão dias antes do Draft- talvez essa seja a explicação para a chegada do calouro Boston Scott na sexta rodada do evento. Vejamos quais ajustes Sean Payton vai fazer para suprir a sentida ausência de seu principal running back.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários