Suspenso! Julian Edelman desfalca os Patriots nos primeiros 4 jogos de 2018

O wide receiver violou a política de substâncias ilegais da NFL e poderá estar em campo apenas na semana 5 da temporada regular

Realmente esta não está sendo a melhor das intertemporadas pelos lados do New England Patriots. Após muito barulho nos últimos meses com saídas, trocas e muita especulação envolvendo alguns dos principais nomes do elenco, a NFL divulgou nesta quinta-feira (07) que Julian Edelman, principal wide receiver da equipe, recebeu uma suspensão por uso de substâncias ilegais e não poderá entrar em campo nas primeiras quatro semanas da temporada regular.

A notícia cai como uma bomba em Foxborough –  justamente pelo fato do corpo de recebedores atual ser, sem dúvidas, o mais fraco dos últimos anos. Mesmo voltando de mais de um ano de inatividade, pela lesão no ligamento cruzado, e com 32 anos nas costas, Edelman ainda é, disparado, o WR mais importante desse elenco após as saídas de Brandin Cooks e Danny Amendola.

Com a saída temporária do camisa 11, Tom Brady não terá um corpo de wide receivers tão experiente e confiável: ordan Matthews, Cordarrelle Patterson, Chris Hogan, Malcolm Mitchell, Kenny Britt, Phillip Dorsett e o calouro de sexta rodada Braxton Berrios. Os quatro primeiros compromissos dos Pats em 2018 são contra Texans, Jaguars, Lions e Dolphins.

E agora?

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN americana, o jogador já entrou com um recurso, portanto, pode ser que a pena seja revertida daqui a algum tempo. Embora seja algo muito difícil, já vimos que não é impossível: Richard Sherman conseguiu a redução da pena quando atuava pelos Seahawks em 2012. Caso Edelman realmente não volte, Brady terá que se virar para manter o time no rumo das vitórias.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários